Influência

“Mentalidade do Fundador” é o tema da palestra do próximo Encontro com Mercado realizado por Nosso Meio e Unimed Fortaleza

Por Luiza Sampaio

31/07/2023 17h29

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Alfredo Pinto, sócio da Bain & Company em São Paulo, e James Allen, sócio da Bain & Company em Londres, irão trazer relevantes reflexões sobre o crescimento rentável dos negócios, destacando o papel da liderança para cultivar a mentalidade do fundador e vencer o jogo

A Unimed Fortaleza e o Nosso Meio, cientes da importância de discutir sobre o desafio da liderança sustentável nos negócios, estão juntos para reunir 50 líderes da alta gestão cearense para conferir a palestra de um dos mais renomados consultores de empresas da América Latina, Alfredo Pinto. O evento ainda contará com a participação especial do autor do livro “A Mentalidade de Fundador”, James Allen, direto de Londres.

O almoço tem como objetivo principal promover relacionamento e conteúdo para alguns dos principais nomes do mercado. Para Fernando Hélio, Fundador e Diretor do Nosso Meio, o evento foi construído para proporcionar um momento de troca de experiências entre os convidados, que receberão conteúdos exclusivos, direto de duas grandes mentes que estão à frente dos escritórios de uma das maiores empresas de consultoria do mundo. A Bain & Company tem experiência em grandes empresas cearenses, com trabalhos realizados junto a M. Dias Brancio e Alvoar Lácteos, por exemplo.

“Será um momento único, onde entregaremos um conteúdo que realmente irá fazer diferença na vida das pessoas presentes e das empresas em que trabalham”, afirma.

A escolha do palestrante veio da oportunidade de trazer o conteúdo de uma das maiores empresas de consultoria do mundo, bem como sua experiência junto a marcas mundiais, para o mercado cearense. A apresentação preparada por Alfredo Pinto, está recheada de dados sobre o crescimento sustentável das empresas, habilidades para se ter uma mentalidade de fundador e desafios de manter a liderança. Tudo isso, em uma conversa aberta para interação direta.

A Bain & Company foi inaugurada no Brasil em 1997 e, desde então, atende as maiores e mais influentes empresas do país, também assessora governos e entidades sem fins lucrativos. James Allen foi uma das mãos que construíram a empresa, ele liderou a prática de Estratégia Global e é o fundador da prática de Marketing e Estratégia de Clientes da Bain. Sua participação no evento trará sua visão de profissional estudioso sobre os benefícios e cuidados com a mentalidade do fundador, como autor do livro “A Mentalidade do Fundador”. Baseado nesse livro e nessa filosofia, Alfredo Pinto conduzirá a palestra presencial do Encontro com o Mercado.

Confira também:

Experiência e centralidade nas pessoas: saiba tudo sobre o tema da segunda edição do NM2B

Primeira edição do Happy Hour do Profissional de RH reúne grandes gestores da área

Encontro Marketing, Pessoas & Relacionamento reúne passado e presente por meio de uma imersão na tecnologia e no conhecimento junto a Terravista 360