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Mídia Banco24Horas expande atuação no Nordeste do País com 593 novas telas e 17 pontos de instalação em negociação

Publicado em

23/11/2022 07h54

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Solução chega a sete novas cidades da região, além de ampliar o número de telas nos municípios em que já estava presente

 

O Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas posicionada acima dos caixas eletrônicos, irá inaugurar 593 novas telas em cidades do Nordeste até meados de dezembro de 2022. Além disso, há 17 pontos de instalação em negociação na região. A partir deste mês, a plataforma chega a Aracaju (SE), Feira de Santana (BA), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN), São Luís (MA) e Teresina (PI). Cerca de 29% da expansão da solução do Mídia Banco24Horas está concentrada em munícipios nordestinos.

 

O Mídia Banco24Horas é uma plataforma que pode ser encontrada em estabelecimentos como supermercados, farmácias, postos de gasolina, entre outros estabelecimentos comerciais. Neste momento, a empresa está investindo R$ 24 milhões tanto para o aumento de sua capilaridade, como para a presença em todo o Brasil. Com esse aporte, até o final do ano, a solução passará de 2,4 mil para 4,4 mil telas – crescimento de mais de 80% no inventário.

 

Com o investimento, o produto reforça suas fortalezas: a abrangência territorial e presença digital. Ao todo, a expansão do Mídia Banco24Horas contemplará 49 cidades, espalhadas por 20 estados brasileiros. Cerca de 49% das telas serão instaladas na região Sudeste, 29% no Nordeste, 10% no Sul, 8% no Centro-Oeste e 5% no Norte do País.

 

Aproximadamente 30% da expansão do negócio será concentrada em novas praças, com seis estados e 16 cidades recebendo suas primeiras telas do Mídia Banco24Horas – que, agora, passa a ter presença em todas as capitais nordestinas e do Centro-Oeste, além de chegar também ao Amazonas.

 

“A capilaridade é um grande diferencial do Mídia Banco24Horas porque estamos presentes em locais em que as tradicionais mídias OOH não estão, além disso, marcamos presença em grandes avenidas e centros urbanos. Com a expansão estamos fortalecendo nossa presença em todas as regiões do Brasil”, explica Celia Simões, Gerente de Marketing e Produto do Mídia Banco24Horas.

“Impactamos o público em ambiente de consumo, quando ele está com o dinheiro na mão. Essas características nos dão a possibilidade de impacto real, com alto poder de conversão”, completa a executiva. Além da preparação dos novos formatos, a plataforma está lançando pacotes e circuitos pré-definidos e personalizados, de acordo com o perfil da audiência e posicionamento das telas, o que permite total flexibilidade para o anunciante”.

 

Todas as telas também estarão disponíveis para modelo de compra de mídia programática e via e-commerce, diretamente no site, permitindo a personalização de campanhas por segmento comercial, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua).

 

Com centenas de anunciantes, 70% de recompra e mais de 1.700 campanhas publicadas desde sua criação, o Mídia Banco24Horas tem o potencial de gerar mais de 60 milhões de impactos por semana.

 

A 1ª edição do Encontro com o Mercado aconteceu em parceria com o Mídia Banco24horas, plataforma publicitária de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas. A gerente de marca e comunicação do Mídia Banco24horas, Célia Simões, compartilhou sua expertise de mais de 20 anos em multinacionais e contou as tendências da mídia digital exterior.

Confira detalhes do evento:

Imagem em destaque (divulgação) – Tela full HD posicionada acima dos caixas eletrônicos do Banco24Horas que movimenta mais de R$370 bilhões por ano e está presente na vida de 152 milhões de brasileiros.