A empresa compartilha principais indicadores e casos de sucesso de marcas que fizeram suas campanhas no Mídia Banco24Horas em evento exclusivo em Fortaleza.
O Mídia Banco24Horas, plataforma publicitária de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, estará no encontro executivo “Encontro com o Mercado”. Célia Simões, Gerente de Marca e Comunicação do Mídia Banco24Horas, trará sua expertise de mais de 20 anos em multinacionais para compartilhar as tendências da mídia digital exterior.
Lançado em 2019, o Mídia Banco24Horas cresceu 67% em 2021, se comparado com o ano anterior. Com a exibição de inserções publicitárias e institucionais em telas HD em mais de 2,4 mil caixas eletrônicos pelo Brasil, o Mídia Banco24Horas já alcançou 17,3% de market share, quase 2 mil campanhas veiculadas de 22 setores anunciantes e 70% de taxa de recompra.
Em pesquisa com os usuários do Banco24Horas, a TecBan descobriu que três em cada cinco deles são influenciados pela presença dos caixas eletrônicos para ir até um estabelecimento. Para Célia, isso representa uma oportunidade para as marcas falarem com o consumidor quando ele está com o dinheiro na mão.
“Como Banco24Horas, que está presente na vida de 152 milhões de pessoas, eu tinha dificuldade de encontrar veículos que suprissem a minha necessidade de capilaridade, customização e frequência com um público tão variado. Criamos o Mídia Banco24Horas com estas premissas. Hoje, fazemos com que as marcas falem com o Brasil inteiro de uma forma descomplicada, digital, auditada e com potencial de personalização, para que os anunciantes extrapolem as tradicionais mídias de OOH. Nós estamos presentes na jornada de consumo das pessoas, dentro dos pontos de venda, com a possibilidade de ter um impacto real, com alto poder de conversão”, afirma a executiva.
Segundo o estudo Inside DOOH 2022, realizado pela Kantar IBOPE Media entre o final de 2021 e início de 2022, 85% dos brasileiros foram impactados por publicidade na mídia DOOH, no ano passado. Isso representa um aumento de 7% ao longo dos últimos 5 anos, retomando patamares pré-pandemia.
Além disso, o setor de OOH registrou um crescimento de 38% ao ano, o que mostra que a potência da mídia out-of-home teve um crescimento expressivo nos últimos anos. Até o final do ano, o Mídia Banco24Horas deve alcançar mais de 4,4 mil telas ativas, como resultado de sua expansão, localizados de forma estratégia em supermercados, farmácias e shoppings.
Sobre o Mídia Banco24Horas
O Mídia Banco24Horas chega ao Brasil de cada um. Presente em mais de 100 cidades brasileiras, a plataforma de mídia digital out of home (DOOH) integra o portfólio de produtos do Banco24Horas e exibe inserções publicitárias e informações institucionais em monitores full HD instalados no topo dos caixas eletrônicos.
Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo. Todas as telas também estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática.
Atualmente, mais de 2,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas contam com a mídia instalada. Eles estão localizados em supermercados, farmácias e lojas de conveniência, transporte urbano, nas regiões metropolitanas de São Paulo (interior e litoral), Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Goiânia, Belém, Belo Horizonte e Vitória.
Para saber mais: https://midiabanco24horas.com.br/
Sobre o Banco24Horas
O Banco24Horas está presente na vida de 152 milhões de brasileiros. Por meio de suas soluções financeiras proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Com 2,1 bilhões de transações realizadas anualmente, o Banco24Horas é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 24 mil caixas eletrônicos pelo país, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico em 1.000 cidades. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB.
O portfólio do Banco24Horas é amplo e conta com soluções que possibilitam as pessoas sacarem dinheiro de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR, por biometria ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de permitir também depósitos e pagamentos. O Banco24Horas oferece também soluções business to business focadas em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.
O produto faz parte do portfólio da TecBan, que há 40 anos desenvolve soluções tecnológicas e inovadoras que integram o físico e o digital e impulsionam o ecossistema econômico do Brasil, tornando-o cada vez mais eficiente. Visionária, a empresa está em constante movimento, e na última década, investiu mais de R$ 4 bilhões em produtos e soluções avançadas que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais e perfis de público, em todas as regiões do Brasil.
Além do Banco24Horas, a TecBan também oferece soluções como o ATMManager, Open Finance as a Service TecBan e HubDigital TecBan. Atua também nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte.
Para conhecer mais, acesse o site do Banco24Horas ou visite nossas redes sociais: www.banco24horas.com.br
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