Influência

Mulato Comunicação celebra 9 anos com conquista de novos clientes e ampliação da agência

Por Redação

06/10/2023 11h50

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Além da expansão física, a agência expande a cartela de clientes com a conquista das contas digitais da Esmaltec e Hapvida NDI

Desde 2014, a Mulato Comunicação trabalha com uma visão 360 sobre a comunicação ao desenvolver mídias ON e OFF. Após 9 anos de mercado, a Mulato celebra sua história junto às conquistas da conta digital da Esmaltec e da Hapvida NotreDame Intermédica (NDI), sendo a última, atendida nacionalmente junto com a agência Ana Couto Branding.

Atualmente, a agência investiu na ampliação do espaço e acrescentou 15 novas ilhas de trabalho para acomodar o time que agora conta com 32 profissionais. Segundo Thiago Façanha, Sócio-Diretor de Atendimento da Mulato Comunicação, o grande objetivo da agência desde o início, foi ser um centro de operação e de entrega, focado no meio de campo, logo que, a criatividade é a raiz que nutre uma agência de publicidade. Além das ideias por trás de cada campanha, existe uma busca interna e intensa para que o processo e o planejamento criativo se voltem para os objetivos comerciais.

“Fizemos essa expansão porque de fato estávamos precisando de mais espaço, o time estava aumentando, então era necessário termos um lugar maior para poder acomodar todo mundo. Na ampliação, arquitetamos ambientes extras pra quando for preciso preencher esses espaços”, revela.

Ao visualizar o início e onde a Mulato está agora, Thiago percebe que a agência já nasceu com uma certa estruturação que a permitiu alcançar voos cada vez mais altos.

“Nascer com essa visão 360 enquanto a transformação acontecia foi fundamental e abriu muitas portas pra gente. Quando a Mulato nasceu, ela já nasceu com clientes, colaboradores e com campanhas dos clientes na rua. Ela já nasceu estrutura e funcionando”, conta Thiago.

Thiago conta como as trilhas da sua vida o levaram exatamente para onde o seu sonho morava, por meio de muitas tentativas, buscas e lutas durante sua trajetória. 

Ter a agência sempre foi minha grande vontade desde a época de universitário, eu fazia uma planilha em Excel com os custos para se abrir uma agência e ia atualizando anualmente. Para conseguir o primeiro estágio, tentei em 10 agências de publicidade, sem êxito. Apenas na décima primeira tentativa que deu certo e consegui um estágio ganhando apenas meia-passagem de ida e volta e com uma promessa de apenas 3 meses de estágio. Acabei tendo o contrato de estágio renovado e saí dessa agência como Coordenador de Atendimento. Na época para virar atendimento era necessário ter carro, como eu não tinha, me comprometi com o dono da agência que mesmo sem carro conseguiria atender os clientes e passei a atendê-los de ônibus”, conta.

Confira mais sobre a história de Thiago Façanha:

Confira também:

Ana Couto estreia como a nova apresentadora do podcast Código Aberto

Kenner e João Gomes lançam collab com venda exclusiva no Nordeste

Rede Oto inaugura núcleo de Oncologia em parceria com o CRIO