Nova agência de Fortaleza assina o Target Group Index para entender melhor o consumidor
A Mulato Comunicação assinou contrato com a Kantar Ibope Media e é a mais nova agência de Fortaleza a assinar o TGI (Target Group Index). O TGI é um estudo que permite identificar, conhecer e segmentar o consumidor de acordo com os seus hábitos de consumo, posse de bens e serviços. Através de mais de 300 Statements o TGI permite também medir valores e atitudes do consumidor face às mais diversas áreas de consumo e temas da sociedade actual.
“Aqui na Mulato sempre nos preocupamos em respeitar o dinheiro dos nossos clientes, cuidando muito bem das negociações junto aos veículos e escolhendo as mídias e ações certas. Mas com esse investimento, ganharemos maior assertividade nas tomadas de decisões além de contar com informações sobre os hábitos e comportamentos dos consumidores de Fortaleza e Região Metropolitana para direcionar melhor nosso time de criativos.”, Thiago Façanha, CEO da Mulato Comunicação.
Sobre a KANTAR IBOPE MEDIA
Giovana Alcântara, diretora regional de negócios da Kantar Ibope Media, esteve no NM2B 2022 e concedeu entrevista exclusiva para o Nosso Meio. Giovana falou sobre as tendências para o futuro. Confira!
Confira também: