Influência

NESCAFÉ® chega ao segmento de cápsulas e dar início a nova era da marca

Por Redação

06/03/2023 12h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Compatível com Nespresso®, a linha Nescafé Farmers Origins® chega para complementar o portfólio da marca que conta com solúvel, torrado moído e cápsulas

 

Nescafé® apresenta o Nescafé Farmers Origins®, uma nova opção para quem quer desfrutar o marcante sabor do café torrado e moído em cápsulas com a praticidade que as máquinas de café proporcionam. Compatíveis com máquinas Nespresso®, a novidade traz versões de grãos de café de 5 origens do mundo: Brasil, Colômbia, Índia, África e 3 Américas, ampliando seu portfólio de soluções para o consumidor, chegando ao mercado com embalagens de 10 cápsulas.

 

Além de oferecer os tradicionais cafés solúveis e torrados e moídos para coar, as cápsulas chegam ao portfólio da marca para dar início a nova era de Nescafé®, atendendo o público que busca um café de qualidade premium e atrelado a sustentabilidade. A linha possui as características marcantes das 5 origens com cápsulas que variam entre ristretto, espresso e lungo, ideais para vários momentos do dia.

 

 

“O principal objetivo com essa novidade é gerar experiências cada vez melhores aos consumidores, especialmente para quem não abre mão do sabor único de um bom café. Nescafé Farmers Origins® proporciona ao público a chance de embarcar em uma jornada de sabores e aromas, exaltando o melhor de cada origem’’, ressalta Gabriela Monsanto, Gerente de Marketing de Nescafé.

 

A produção de Nescafé Farmers Origins® faz parte do programa NESCAFÉ PLAN, conhecido no Brasil como Cultivado com Respeito, que desde 2011, apoia mais de 1.100 famílias cafeicultoras com a implementação de sistemas transparentes de remuneração, bonificadas pela qualidade de suas safras e a biodiversidade a partir de novas técnicas de cultivo.

 

“A combinação do solo, clima, altitude, cultivo responsável e expertise das diversas mãos envolvidas no processo, resultam nos melhores grãos de cafés. Isso permite que o consumidor sinta, em cada xícara, um novo mundo de sabores”, finaliza Gabriela Monsanto, Gerente de Marketing de Nescafé.

 

Confira também:

MT Indica elege os melhores no setor da moda, lifestyle, gastronomia e eventos

Conheça o piauiense que revolucionou o marketing local, Rayfran Jones, CEO do Grupo B2B Creative

EBMQUINTTO inaugura nova sede em Brasília- DF