Influência

NINNA Hub realiza primeira edição de 2023 do “NINNA Showcase”

Por Redação

06/03/2023 14h44

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Somando conhecimento e estratégia, os convidados puderam saber mais sobre a participação da Pague Menos no Big Brother Brasil

O NINNA Hub realizou nesta quarta-feira (01), a primeira edição do “NINNA Showcase” de 2023. Com foco em oportunidades de networking e de compartilhamento de experiências, o evento promoveu um ciclo de palestras em que foram apresentadas algumas das principais estratégias de marketing que impulsionaram o mercado nesse início do ano.

 

O tema desta edição foi “Tendências de Marketing 2023” e reuniu nomes como Renato Camargo, VP de Relacionamento com o Cliente e Marketing da Pague Menos; Eliziane Colares, CEO da agência Advance Comunicação; Vinicius Machado, CEO da Sotaq Creators; Marlos Tavora, Fundador da Suri e Denise Barroso, cofundadora da Pliq, sendo esses últimos residentes do NINNA.

 

Durante toda a programação, os palestrantes apresentaram cases que ajudaram a potencializar os negócios, com grande destaque para parceria de uma das maiores redes de farmácias do Brasil, a Pague Menos, com a atual edição do Big Brother Brasil 2023.

 

Iniciando a programação, os convidados conferiram alguns dos principais resultados gerados da parceria entre Pague Menos e o Big Brother Brasil, ocasião em que compartilharam o crescimento obtido com o e-commerce através do uso do QR Code, durante a exibição do programa.

 

“Com a participação da Pague Menos na casa mais vigiada do Brasil, nossa estratégia é reunir diversas ativações de impacto enfatizando o melhor momento da companhia, que visa reforçar os investimentos realizados desde o ano passado em novas estratégias de marketing com foco na digitalização”, destaca Renato Camargo, VP de Relacionamento com o Cliente e Marketing da Pague Menos.

 

Somado a isso, a equipe da Sotaq Creators apresentou os principais pontos que potencializam o marketing de influência, mostrando a importância de se manter atento às oportunidades junto aos influenciadores a fim de proporcionar uma comunicação mais assertiva com o público.

 

Ao final da programação, a equipe da Suri também apresentou os avanços que as plataformas digitais, como o Whatsapp, alcançaram e como podem auxiliar as demandas de chatbot, com o objetivo de tornar a experiência do cliente melhor durante o serviço, além de ter a presença da equipe da Pliq, que chamou atenção para a importância de consultar o cliente por meio de pesquisas a fim de avaliar satisfação e gerar um melhor relacionamento com o consumidor.

 

 

“Esse evento é muito importante para o mercado, pois nós trazemos conteúdo, compartilhamos experiências e observamos projetos de outras empresas. Daqui nós conseguimos sair um pouco do escritório, ter um olhar para fora e conhecer estratégias muito legais, que às vezes a gente não consegue perceber”, ressalta Eliziane Colares, CEO da Advance Comunicação.

 

Por meio da sinergia do ecossistema do Hub, grandes empresas e startups conseguem dialogar e cocriar, acarretando em resultados robustos para a economia cearense.

 

“O showcase é um evento realizado pelo pilar corporativo aqui do NINNA e co-realizado junto com o pilar de ecossistema. Ele tem como propósito reunir startups e empresas para apresentar cases de sucesso que cada uma vem desenvolvendo neste momento nas suas instituições. Com isso, nós queremos que outras empresas se inspirem e levem esses apredizados para as suas instituições”, conclui Eufrasina Campelo, Analista de Inovação Corporativa do NINNA Hub.

Confira também:

NESCAFÉ® chega ao segmento de cápsulas e dar início a nova era da marca

MT Indica elege os melhores no setor da moda, lifestyle, gastronomia e eventos

Conheça o piauiense que revolucionou o marketing local, Rayfran Jones, CEO do Grupo B2B Creative