
O Grupo Argo, empresa cearense de tecnologia, passa a integrar a MGG Network (Managing Global Governance Network), uma das principais redes internacionais voltadas à governança global e ao desenvolvimento sustentável. Na edição de 2026, apenas três organizações brasileiras foram selecionadas, e a Argo é a única empresa do País entre os novos integrantes.
O reconhecimento destaca a atuação da companhia em projetos de descarbonização industrial, transição energética e desenvolvimento de tecnologias para uma economia de baixo carbono. A rede reúne cerca de 100 instituições, entre empresas, governos, universidades, centros de pesquisa e organismos multilaterais.
Segundo Helano Rangel, diretor de Novos Negócios do Grupo Argo, a entrada na MGG Network fortalece a estratégia de internacionalização da empresa, amplia oportunidades de cooperação internacional e aproxima a inovação desenvolvida no Brasil dos principais centros globais de conhecimento e formulação de políticas públicas.