
A Rede TOP UP de Academias deu mais um importante passo em sua estratégia de crescimento e consolidação no mercado fitness brasileiro. A rede inaugurou sua segunda unidade no estado de Pernambuco, desta vez no município de Paulista, na Rua Henrique Dias, 542, no bairro Arthur Lundgre, alcançando a marca de 19 academias em operação.
“Chegar à nossa 19ª academia é a confirmação de que estamos construindo uma empresa sólida, com um modelo de negócio validado e altamente escalável. Pernambuco tem um papel estratégico na nossa expansão, e a unidade de Paulista fortalece esse compromisso. Nossa meta é inaugurar mais 10 academias ainda este ano, ampliando nossa presença em novos mercados e consolidando a TOP UP entre as principais redes de academias do Nordeste”, afirma o CEO do grupo, Apollo Barros.
lém da expansão física, o grupo também segue ampliando oportunidades para o mercado de investimentos. Atualmente, a TOP UP mantém aberta sua rodada de captação para novos investidores, com cotas a partir de R$ 150 mil, permitindo que empresários e investidores participem do crescimento da rede.