Campanhas

Nova campanha da GloboSIM posiciona plataforma como parceira de pequenos e médios anunciantes

Por Redação

18/08/2022 18h57

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

As peças destacam o potencial da ferramenta e convidam empreendedores a fazerem parte do maior boca a boca do Brasil

 

A Globo começou a veicular uma nova campanha da GloboSIM, sua plataforma de autoatendimento voltada para a compra e veiculação de publicidade por pequenos e médios empreendedores. O trabalho reforça o potencial da ferramenta em apoiar as estratégias de comunicação de anunciantes que têm interesse em contar com a força da TV aberta e das plataformas digitais da Globo para levar suas mensagens aos consumidores e expandir seus negócios. 

 

As peças da campanha serão veiculadas na programação da TV aberta, por assinatura e no ambiente digital, posicionando a plataforma como parceira das pequenas e médias empresas que buscam ampliar seus negócios, fazendo parte do maior boca a boca do Brasil – movimento impulsionado pelo potencial de reverberação dos conteúdos da Globo no cotidiano dos consumidores de marcas de todos os tamanhos. 

 

 

A campanha destaca, ainda, os diferenciais da ferramenta digital, como a facilidade de navegação e o suporte para a definição das melhores estratégias de distribuição das campanhas a partir da segmentação por região, tipo de negócio e público alvo. Indicações definidas pelo próprio anunciante e que podem ser aplicadas tanto ao ambiente linear (TV Globo) quanto digital (nos portais globo.com, g1, ge e gshow), proporcionando total integração entre os diferentes meios.

 

Lançada em 2020 e inicialmente disponível para regiões específicas do Brasil, hoje a GloboSIM tem abrangência nacional, permitindo que empresários de todo o Brasil anunciem na programação linear da Globo e nas plataformas digitais da empresa. A plataforma também permite aos anunciantes criarem seus próprios vídeos e peças publicitárias para veiculação na TV Globo, customizado para seu segmento de atuação, de forma simples e intuitiva. 

 

Ao acessar a plataforma, pequenos e médios empreendedores têm suporte da Globo para sua empreitada no mundo da publicidade, sendo um dos diferenciais da GloboSIM a entrega de recomendações e soluções de mídia adequadas aos objetivos de cada negócio, sempre visando os melhores resultados.

 

Confira também:

Gisele Bündchen estrela campanha da C6 Bank e anuncia marca de 20 milhões de contas abertas