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Nova campanha da Taeq incentiva escolhas saudáveis

Publicado em

25/03/2021 08h30

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Filme criado pela BETC HAVAS e produzido pela Santeria apresenta os diferentes momentos de saúde e bem-estar que os consumidores podem incluir na rotina e como Taeq pode ajudar oferecendo produtos saudáveis e acessíveis

 

A busca por um estilo de vida saudável tem ganhado cada vez mais espaço na rotina das pessoas. A marca Taeq, exclusiva do Pão de Açúcar e Extra, é pioneira em marcas próprias neste segmento e conta com um portfólio completo com mais de 550 itens, entre eles orgânicos, integrais, veganos, sem açúcar e sem lactose.

Com o objetivo de reforçar o propósito de oferecer produtos para auxiliar o consumidor a conquistar esse equilíbrio por meio da boa alimentação, a marca lança a campanha institucional “A escolha de quem escolhe ser saudável”, criada pela BETC HAVAS.

No filme “Hoje não”, produzido pela Santeria, são apresentados momentos de procrastinação que fazem parte da vida de muitas pessoas. A marca se apresenta como uma opção saudável e acessível para ajudar as pessoas a saírem da inércia e partirem para a ação. Nos últimos meses, a marca vem revisitando o portfólio para garantir a escolha dos ingredientes mais saudáveis, em todos os produtos, para atender os consumidores nos mais variados momentos de consumo.

“A nossa intenção é ajudar as pessoas a começar, dar o primeiro passo. Ser saudável não precisa ser complicado, difícil e inacessível. Taeq é a marca que tem a maior quantidade de produtos no segmento e pretender facilitar a vida das pessoas na hora de escolher ser saudável, desde o café da manhã até o jantar”, destaca Fernanda Megale, Gerente de Marketing de Marcas Exclusivas do GPA.

 

 

Ficha Técnica:

Agência: BETC HAVAS

Cliente: GPA

Produto: Qualitá

CCO: Erh Ray

Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação: Romolo Megda e Paula Junqueira

Criação: Martim Batista, Eduardo Menezes, Cassia Kriss e Ricardo Mattos

Marcas & Negócios: Daniel Jotta, Monica Moraes, Raquel Hipolito, Guilherme Rollemberg e Davi Arias

Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Ariane Finavaro, Thyago Azevedo, Alexandre Lopez, Natalie Bezera, Fatima Azevedo, Flavia Antoniassi, Pedro Lara e Samara Santos

Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira e Bianca Moura

Conteúdo: Daniela Lima, Carlos Gouveia e Rodrigo Yoshizumi

Produção/RTV: Anna Ferraz, Juliana Arantes, Jenifer Dantas e Mayra Monteiro

Produtora: Santería

Produção executiva: Edgard Soares Filho

Direção de Atendimento: Paty Silveira

Atendimento: Hellen Gazzeta

Direção Executiva e Negócios: Roger Garcia

Direção Novos Negócios: Emerson Souza

Direção de cena: Los Cabras

Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci

Fotografia Packshot: Eduardo Lopes

Coordenação de Pós-produção: Alexandre Fernandes

Edição/Montagem: Andre Esposito

Finalização: Tribo

Color: Psycho

Produtora de Som: Canja

Direção de Som: Lucas Sfair, Eduardo Karas e Filipe Resende

Produção Musical: Leonardo Lima e Levi Mynssen

Sound Design: Pedro Souza

Atendimento de Som: Guga Costa

Coordenação de Som: Matheus Brandão

Aprovação do Cliente: Eduardo Finelli, Fernanda Megale, Fabio Greghy e Sarah Panzeeri

 

*Texto Divulgação