Inovação

Ponto de ônibus vira ‘espaço gamer’ em ação da Oi Fibra

Publicado em

10/02/2022 11h31

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Em processo de expansão na região sudeste, projeto de Brand Experience convida o público a uma imersão no mundo gamer em estratégia da Oi Fibra. Ação desenvolvida pela Propeg, reforça o objetivo regional focado no alcance de um novo nicho, com a mensagem de entregar a ‘banda larga mais estável na hora de jogar’.

 

Para fazer com que a experiência mais atrativa, um abrigo de ônibus recebeu uma ativação com várias referências à cultura gamer – os tradicionais assentos de metal deram lugar a cadeiras gamers, e ainda foram colocadas luzes de neon e  gírias dos jogadores nos textos.O projeto está localizado na frente do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e estará disponível até o dia 21.

 

Confira também: Acesso Comunicação cria outdoor diferenciado e provocativo para Oi

 

A indústria de jogos deve atingir um crescimento na casa dos 7,2% até o fim de 2023, gerando uma receita de cerca de US$200 bilhões, de acordo com pesquisa global da NewZoo.

 

 

 

Ficha Técnica

Agência: Propeg

Cliente: Oi

CEO: Vitor Barros

CCO: Emerson Braga

Direção de Criação: Bernardo Cople

Direção de arte: Genival Junior, Rebecca Bortolami

Redação: Felipe Mendes

Produção: Marcela Monteiro e Bruno Carneiro

Finalização: Luciano Araujo e Bruno Marques

Projeto: FSIGN

Atendimento: Alice Cidaco, Mariana Barreiros, Roberta Bentes, Tatiana Ferreira

Mídia: Marilena Cadena, Fabiana Preto, Andréa Corrado, Danielle Ferreira

Planejamento: Melina Romariz e Bárbara Ferreira

Aprovação cliente: Leonardo Pinho, Isabella Jourdan, Julia Leal

 

Créditos: Revista Live Mkt