Tendência

Primeira edição do ‘Encontro com o Mercado’ apresenta potência do out-of-home com Mídia Banco24Horas

Por Redação

30/08/2022 17h45

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Mais de 50 executivos e profissionais da indústria criativa participaram do encontro exclusivo que revelou: até o final do ano, o Mídia Banco24Horas deve alcançar mais de 4,4 mil telas ativas como resultado de sua expansão

O Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, apresentou cases de sucesso de marcas que fizeram suas campanhas na plataforma no “Encontro com o Mercado”, mais um lançamento do Nosso Meio, maior mídia especializada em Marketing, Comunicação e Negócios do Ceará. Célia Simões, Gerente de Marca e Comunicação do Mídia Banco24Horas, trouxe a expertise de mais de 20 anos em multinacionais para compartilhar as tendências da mídia digital exterior. O momento aconteceu no Moleskine GastroBar, na terça-feira (30).

O novo formato de encontro executivo lançado pelo Nosso Meio visa apresentar o portfólio de uma marca anfitriã a potenciais clientes na capital cearense. Ao todo, mais de 50 convidados, dentre eles executivos, profissionais de mídia e players do mercado estiveram presentes para prestigiar a executiva. O momento foi de descontração e relacionamento.

 

Célia Simões, Gerente de Marca e Comunicação do Mídia Banco24Horas, trouxe sua expertise de mais de 20 anos em multinacionais para compartilhar as tendências da mídia digital exterior.

 

“O Banco24Horas está presente na vida de 152 milhões de pessoas, e nós fazemos com que as marcas falem com o Brasil inteiro de uma forma descomplicada, digital, auditada e com potencial de personalização. Estamos aqui para fortalecer esse mercado e fazer networking com parceiros e clientes”, afirma a executiva.

 

Segundo o estudo Inside DOOH 2022, realizado pela Kantar IBOPE Media entre o final de 2021 e início de 2022, 85% dos brasileiros foram impactados por publicidade na mídia DOOH, no ano passado. Isso representa um aumento de 7% ao longo dos últimos 5 anos, retomando patamares pré-pandemia. 

 

Além disso, o setor de OOH registrou um crescimento de 38% ao ano, o que mostra que a potência da mídia out-of-home teve um crescimento expressivo nos últimos anos. Até o final do ano, o Mídia Banco24Horas deve alcançar mais de 4,4 mil telas ativas, como resultado de sua expansão, localizados de forma estratégia em supermercados, farmácias e shoppings.

 

Para a diretora executiva do Nosso Meio, Tamires Soares Brito, o evento se mostra mais uma vez como uma resposta às necessidades que o mercado apresenta.

 

“O Nosso Meio sempre saiu a frente quando se trata de conectar o mercado. Desta vez, não poderia ser diferente. Agora com esse novo produto temos a expectativa de tornar as conexões B2B mais assertivas. É de grande alegria para nós contar com esse parceiro incrível que é o Mídia Banco24Horas, e acreditamos que grandes negócios serão fechados aqui hoje”, finalizou a executiva. 

Sobre o Mídia Banco24Horas

Presente em mais de 100 cidades brasileiras, a plataforma de mídia digital out of home (DOOH) integra o portfólio de produtos do Banco24Horas e exibe inserções publicitárias e informações institucionais em monitores full HD instalados no topo dos caixas eletrônicos.

 

Atualmente, mais de 2,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas contam com a mídia instalada. Eles estão localizados em supermercados, farmácias e lojas de conveniência, transporte urbano, nas regiões metropolitanas de São Paulo (interior e litoral), Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Goiânia, Belém, Belo Horizonte e Vitória. 

 

Sobre o Banco24Horas

O Banco24Horas está presente na vida de 152 milhões de brasileiros. Por meio de suas soluções financeiras proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Com 2,1 bilhões de transações realizadas anualmente, o Banco24Horas é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 24 mil caixas eletrônicos pelo país, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico em 1.000 cidades. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB.

 

Confira também: