Inovação

Conheça a Jumper: nova startup acelerada pelo BS Innovation Hub

Por Redação

14/08/2023 15h47

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Startup busca ser uma fábrica de soluções para os projetos e-commerce

Em mais uma seleção para aceleração de startups, o BS Innovation Hub deu início ao Batch 5.0, formado por 3 empresas que tem o objetivo de crescer e serem reconhecidas por grandes investidores regionais e nacionais. O Hub auxilia as startups nos seus desenvolvimento, para que alcancem a autonomia e garantam seus lugares no mercado. Uma das escolhidas foi a Jumper, startup de tecnologia e logística.

O fundador da startup, Fernando Barrio, conta qual a ideia por trás da Jumper e quais os primeiros passos nessa corrida de negócios. 

“Surgiu durante a pandemia de 2020 em razão do aumento da demanda de e-commerce. As empresas de last mile sofrem com falta de tecnologia para esta área da logística que é considerada uma das mais sensíveis em todo o processo logístico”, conta.

A Jumper busca ser uma fábrica de soluções diariamente para seus clientes. O propósito da empresa é ser uma facilitadora dos processos logísticos de e-commerce. Fernando conta quais as estratégias utilizadas pela startup que a diferenciam no mercado.

“Oferecemos a  operadores logísticos e empresas de e-commerce de qualquer porte a mesma tecnologia de inteligência artificial empregada por gigantes do mercado  como  Amazon, Mercado Livre,  entre outras. Dado que os elementos diferenciadores de compra para os consumidores consideram tanto o tempo de entrega quanto o valor do frete”, destaca.

Nesse novo momento, sendo acelerada pela incubadora de startups, BS Innovation Hub, a Jumper busca saltar no mundo dos negócios e alcançar a autonomia. 

“Nossa missão na BS innovation Hub é estabelecer a Jumper em um cenário competitivo, atualmente dominado por grandes players do e-commerce, onde as soluções atuais abrangem apenas parte do processo de última milha. Diante desse desafio em um mercado em expansão, é crucial nos integrarmos a uma rede de contatos qualificada e adotarmos abordagens inovadoras para moldar o futuro do Jumper. Isso inclui, sobretudo, impulsionar nossa startup até atingir um patamar de autonomia”, finaliza Fernando. 

Confira também:

Conheça as startups que formam o Batch 5.0 do BS Innovation Hub

Terravista 360 leva emoção e tecnologia para o aniversário de 65 anos do Armazém Paraíba

Cultura ágil e inovação na comunicação são temas presentes no primeiro dia de CONARH 2023