Os brindes e as peças de PDV para lojistas e barracas de praia foram produzidas por empresas do mercado cearense, como Sobral Gráfica, Kanguru Promoções, SVC Brindes e Making.
A SG Propag foi escolhida pelo Itaú para coordenar a maior campanha de trade do banco, envolvendo as ações de PDV e ativação de sua nova campanha de mídia desenvolvida pela Agência Galeria de São Paulo junto aos estabelecimentos parceiros. A agência desenvolveu os brindes e peças de PDV para lojistas e barracas de praia parceiras do Itaú, produzindo todo material com empresas cearenses, como Sobral Gráfica, Kanguru Promoções, SVC Brindes e Making.
O diretor comercial e de Marketing da Sobral Gráfica, Fernando Hélio Martins Brito, comemora a participação no projeto: “Participar de campanhas nacionais, além de ser uma alegria e um desafio, é uma forma de atestar a qualidade dos materiais e soluções em marketing impresso que oferecemos na Sobral Gráfica. Não deixamos a desejar em nada quando se trata de comunicação. Somos um forte mercado regional, que sabe fazer comunicação e marketing com criatividade e resultados”, comenta.
A campanha conta com a positivação de mais de 13 mil pontos em Fortaleza e ativação em 1.320 pontos de clientes Itaú/Rede, além de ação nas barracas de praia em todos os finais de semana até o final de abril. Com o tema Pediu pra ganhar, o Itaú apresenta uma nova campanha de incentivos aos seus clientes com premiação de mais de 5 milhões de pontos e distribuição de brindes exclusivos no site IUPP. Para participar, basta acessar o site da campanha AQUI
Confira algumas fotos da ação: