Portal Nosso Meio

[pro_ad_display_adzone id="2120"]

Sistema Verdes Mares lança campanha “Reinventa Ceará”

Redação

Com propósito de resgatar a autoestima e mostrar a resiliência do povo cearense na adaptação em momentos de adversidade, saindo mais fortalecido desse momento de pandemia, o Sistema Verdes Mares (SVM), com apoio do Governo do Estado apresenta a campanha “Reinventa Ceará”. A ação busca mostrar a capacidade do cearense de se reinventar constantemente e está sendo divulgada em todas as plataformas do SVM de maneira integrada.

 

Segundo Erick Picanço, diretor Comercial e Marketing do SVM, a campanha nasceu da visão que temos neste momento de que ainda estamos enfrentando uma pandemia, uma situação delicada para a sociedade, mas que as pessoas têm de manter suas vidas. “Dentro das funções de um veículo de comunicação, a gente pode mostrar como as pessoas podem agir neste momento”, afirma o diretor.

 

A campanha enfatiza a resiliência do povo cearense, que tem orgulho da sua terra, da sua raiz, da sua gente, buscando resgatar a autoestima. “Com essa campanha, acredito que o Sistema Verdes Mares pode ofertar um rumo para as pessoas se reinventarem, aquelas que estão com dificuldades, com problemas para manter sua vida, sua família”, diz Picanço.

 

Segundo Marina Leitão, gerente de Novos Negócios do SVM, a ação buscou mostrar a força do povo cearense e sua capacidade criativa para superar desafios. “Para atingir esse objetivo, optamos por um conceito em que se mostrasse muitos rostos, sorrisos, olhares, dados de pesquisa e imagens que mostram a beleza e força do nosso Estado”, diz.

 

Confira o VT da campanha:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp