Há 7 anos, a marca está no mercado com o propósito de gerar bem-estar financeiro para as pessoas e empresas.
Atualmente são mais de 1.000 empresas que já realizaram o pagamento da folha pela Plataforma Somapay, vendo esse futuro em expansão, a marca agora é autorizada pelo Banco Central do Brasil, tornando-se um Digital Bank, mudança que impulsionou a nova abordagem visual da marca A empresa se caracteriza como uma SCD – Sociedade de Crédito Direto.
Nayana Branco, founder da Somapay, conta mais sobre como a nova identidade busca retratar os propósitos e ideais da marca.
“Unificar a cor do nome foi com a ideia de dar unidade e simplicidade a nossa marca com o balão de diálogo mostrando a proximidade com o cliente e a abertura que temos em recebê-los sempre. Uma marca humanizada e responsável”, afirma.
A empresa oferece um serviço B2B para empresas que oferecem para seus colaboradores uma conta digital por onde eles recebem seu salário e benefícios como: abertura de conta online e gratuita; comunicação de depósito do salário; crédito pré-aprovado; pagamento de boletos, saque, pix, recargas de celular, compras de vouchers (ou vale-compras) de Ifood, Uber, Spotify, entre outros.
Nayana ainda destaca quais os principais desafios nesse processo.
“Somapay Digital Bank é único no mercado, pois somos uma plataforma de pagamento, conta digital com crédito emergencial pré aprovado e tudo com a aprovação do Banco Central do Brasil. Segurança, solidez, transparência e confiança”, finaliza.
Confira também:
Finance, assessoria de inteligência financeira, anuncia mudança na logomarca da empresa
Azilados apresenta nova identidade visual em comemoração aos 15 anos da marca
Guaraná Jesus lança quarto latas com design comemorativo de São João