Design

Finance, assessoria de inteligência financeira, anuncia mudança na logomarca da empresa 

Publicado em

30/05/2023 16h29

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Rebranding da logo tem o propósito de transparecer o crescimento da empresa

Uma empresa  jovem, mas que vem crescendo significativamente nos últimos anos. A Finance é liderada pelos CEOs Márcio Barroso e Jean Queiroz, tendo ainda como sócio Marcos Freitas, profissionais de alto nível e que trazem na bagagem mais de 20 anos de experiência em consultorias e atuações em empresas locais, nacionais e multinacionais anuncia que passou por um rebranding estratégico para tornar a identidade visual da empresa ainda mais compatível com o seu crescimento.

Responsável pela mudança na marca da Finance está Fabiana Valentim, formada em Publicidade & Propaganda e com especialização em Gestão Empresarial, ambas pela Universidade de Fortaleza – Unifor e ainda com pós-graduação em Marketing pela Fundação Getulio Vargas – FGV. A gestora possui mais de 15 anos de experiência nas áreas de marketing, planejamento estratégico com foco em alcance de metas, desenvolvimento de novos projetos, gestão orçamentária, reposicionamento de marca e identidade corporativa com ampla visão estratégica.

O mais novo desafio da gestora foi assumir a gerência de marketing da Finance, empresa que oferece serviços de assessoria financeira estratégica, controladoria e finanças, contabilidade, planejamento tributário e BPO financeiro para pequenas e médias empresas em todo o país. Além disso, estuda viabilidades e dá soluções às empresas clientes para terem aumento na sua lucratividade utilizando estratégias financeiras e tributárias, com tecnologia e metodologia própria, proporcionando velocidade nas informações, orientações de especialistas, crescimento exponencial e uma melhor jornada empreendedora. 

“A Finance valoriza as relações profissionais com clientes, parceiros e equipe interna. Enxerga nosso lado humano, amplia nossos horizontes e nos faz acreditar na realização do trabalho feito com dedicação e competência técnica. A mudança da marca traz sobriedade e a leveza dessas relações, com modernidade nas cores e a checagem dupla no elemento que também é a letra F”,  afirma Fabiana.

Confira também:

Azilados apresenta nova identidade visual em comemoração aos 15 anos da marca

Guaraná Jesus lança quarto latas com design comemorativo de São João

Being Marketing faz rebranding e apresenta nova marca em 14 anos de atuação