Influência

Sony e Genera fecham parceria para estreia do filme ‘Homem Aranha: Através do Aranhaverso’

Publicado em

01/06/2023 11h47

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Fãs do Homem-Aranha poderão descobrir como seria sua “versão aranha” com painel exclusivo de resultados genéticos oferecido pelo laboratório em parceria com a Sony Pictures

A Genera, primeiro laboratório de genômica pessoal do Brasil, anuncia uma parceria com a Sony Pictures para o lançamento do novo filme Homem Aranha: Através do Aranhaverso, a partir de 1º de junho, somente nos cinemas.

Numa ação que acontecerá ao mesmo tempo no Brasil, Argentina, Chile e Uruguai, durante o lançamento do novo longa, a Genera vai disponibilizar um painel exclusivo aos fãs do super-herói. Por meio do teste genético, o público terá acesso a um painel de resultados personalizados com informações das suas características genômicas que mais se relacionam com as de um super-herói.

O tema do painel exclusivo será “Como seria sua versão aranha no universo do seu DNA?” e trará as seguintes características: tempo de recuperação após lesão muscular, desempenho em salto à distância e corrida de velocidade, capacidade de liderança, perseverança, resiliência, detecção de odor, velocidade de processamento de informação, e suscetibilidade ao frio, além de todas as outras informações contidas nos testes Genera regularmente.

“A parceria com a Sony é uma oportunidade única para os fãs do Homem-Aranha explorarem suas próprias habilidades genéticas e se identificarem com o universo do filme de uma maneira totalmente nova. Como primeiro laboratório de genômica do Brasil, estamos muito entusiasmados em levar nossa experiência e tecnologia para o mundo do entretenimento” explica João Fernando Biancardi, Gerente Executivo de Negócios da Genera.

Para fortalecer a ação, o laboratório criou um robusto planejamento de comunicação 360. Nas redes sociais, além dos conteúdos previstos relacionados ao filme, a Genera lançará um filtro de Instagram exclusivo para a parceria, além da criação e desenvolvimento de uma landing page, para divulgar mais detalhes sobre o painel exclusivo do filme. Também foi desenvolvida uma ação de marketing de influência pela qual influenciadores digitais serão convidados a conhecerem o teste genético e desfrutarem da experiência do painel do filme.

Durante a promoção do Aranhaverso, que será do dia 31 de maio a 01 de julho, os clientes que adquirirem o teste completo de ancestralidade, saúde e bem-estar poderão ter acesso ao painel personalizado. Os resultados dos testes genéticos ficam prontos em média de 20 a 30 dias. Os detalhes da ação estarão disponíveis no site da campanha e nas redes sociais da Sony Pictures e Genera.

“Nosso objetivo é que esta parceria ajude a despertar o interesse de novos públicos para aprender e explorar essa fascinante área da genômica pessoal, de uma forma mais didática e interativa” finaliza João Fernando.

Confira também:

22ª edição do Bazar La Boutique reúne mais de 70 marcas em Fortaleza

Centro Fashion anuncia lançamento do Marketplace no DFB Festival 2023

Febre nas redes sociais, Cimed viraliza com hidratante labial Carmed Fini