Campanhas

Unimed Fortaleza celebra 45 anos com campanha que evidencia atributos da marca

Por Redação

03/04/2023 11h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Com uma história marcada pela tradição, evolução e proximidade com o fortalezense, a Unimed Fortaleza lança campanha comemorativa com o mote: há 45 anos, o plano que você confia. O foco da campanha é destacar que na Unimed Fortaleza o cliente tem tudo o que precisa em um plano de saúde: mais qualidade, saúde, bem-estar, Redes Própria e Credenciada completas para atender as especificidades do seu público; afinal, a cooperativa conhece de perto o seu cliente.

45 anos a Unimed Fortaleza cuida do seu cliente, da cidade e da sociedade por meio de projetos de promoção à saúde, além de investir em sua Rede Própria com inaugurações de clínicas e hospitais que proporcionam um atendimento assistencial de excelência aos seus clientes.

A cada campanha e ação a cooperativa proporciona aos fortalezenses possibilidades que os aproximam do bem-estar. Na campanha de 45 anos não seria diferente: querendo que o cliente Unimed Fortaleza viva mais e melhor, a cooperativa irá presentear seus atuais e novos clientes com um ano de academia. O presente é o resultado da parceria com a Academia Foguete, maior academia on-line do mundo, presente em 22 países, que conta com mais de 100 mil alunos, aulas gravadas, treinos ao vivo e com mais de 10 modalidades esportivas.

 

Mariana Matos (Unimed Fortaleza)

“A campanha vem para enfatizar a relevância, o crescimento, os diferenciais e o cuidado que a Unimed Fortaleza tem com os clientes e a sociedade ao longo de todos esses anos. Nós estamos ao lado do cliente, somos vizinhos, somos conterrâneos. Somos parceiros da cidade, promovendo saúde para toda a sociedade há 45 anos. Isso faz toda a diferença”, afirma Mariana Matos, gerente de Marketing, Comunicação e Growth da Unimed Fortaleza.

 

Veiculada de 03 de abril a 15 de maio, a campanha estará presente em TV aberta e fechada, jornal, rádio, out of home, eletromídia e mídia mall (Shopping Iguatemi, Shopping Riomar e em Maracanaú), além de rádio e outdoor em Aracati.

“Desde seu nascimento, há 45 anos, a Unimed Fortaleza concentra seu trabalho em preservar a saúde e o bem-estar das pessoas, sempre prezando em manter uma relação de confiança com o seu cliente; para isto, a cooperativa investe em estrutura, tecnologia e capacitação de seus médicos cooperados e colaboradores. Com infraestrutura moderna, serviços e profissionais especializados, a Unimed Fortaleza entende que deve estar presente onde o cliente precisa, garantindo sempre conforto e comodidade”, afirma Dr. Marcos Aragão.

 

Confira o vídeo:

A Acesso Comunicação foi a responsável a campanha de 45 anos da Unimed Fortaleza. As peças fazem um resgate dos principais diferenciais que o plano ofereceu aos seus clientes ao longo dos anos.

“Nós focamos no que o nosso cliente faz e continua fazendo de melhor durante todo esse tempo: a vocação para cuidar, a qualidade no atendimento, a evolução das estruturas, o cuidado com a qualidade de vida da população, enfim, tudo o que o plano oferece para cuidar da nossa saúde”, afirma Carlos Magalhães, diretor de arte da Acesso Comunicação.

 

Victória De Galiza, atendimento da conta, também conta um pouco do processo da campanha:

“A Unimed Fortaleza vem há 45 anos trazendo qualidade no atendimento para seus clientes. Nossa intenção foi traduzir todo esse carinho evidenciando cada atributo da marca: Qualidade, Quantidade, Evolução, Saúde e, claro, muito Cuidado”.

 

Ficha técnica:

Diretor de Criação: Rodne Torres
Coordenação de Criação: Matheus de Sena
Redação: Marcel Barros
Direção de Arte: Carlos Magalhaes e Breno Barroso
Planejamento: Camila Braccioli
Planejamento Digital: Auri Freire
Assistente de Planejamento: Matheus Lima
Finalista: Adones Cardoso
Produção: Pammela Saraiva

Atendimento: Victoria Galiza e Adriano Franco
Mídia: Tiago Diogenes
Diretora de Operações: Luciana Junqueira
Diretora de Estratégia e Novos Negócios: Ana Celina

Diretor de Arte Performance: Alex Santos
Supervisor de Performance: Daniel Cardoso

Produtora: Terra Vista
Produtora de audio: Buzzina
Fotógrafo: Igor de Melo e João Júnior
Retouch: Fabrício Cavalcante

Unimed Fortaleza:

Presidente – Dr Marcos Aragão
Diretor comercial: Dr Fabricio Martins
Gerente de marketing: Mariana Matos
Coordenadora de Branding: Luciana Russo
Analista de Marketing – Branding: Ana Paula Oliveira
Analista de Marketing – Growth: Anne Pontes
Analista de Marketing – Growth: Vania Bezerra

Confira também a entrevista com Mariana Matos, Gerente de Marketing e comunicação da Unimed Fortaleza:

Confira também a entrevista com Ana Celina Bueno, sócia-diretora da Acesso: