Influência

Verde Campo anuncia novo manifesto com foco em saudabilidade e prazer como aliados

Por Redação

03/10/2023 17h13

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Marca de lácteos do grupo Coca-Cola Company, apresenta nova identidade visual para reiterar seu DNA, mostrando que é possível ser saudável sem abrir mão de produtos saborosos, empolgantes e funcionais

Saudabilidade e prazer andam juntos. Esse é o ponto central para a Verde Campo, marca de lácteos saudáveis do grupo Coca-Cola Company, que anuncia novo manifesto pautado em estimular saúde, sabor e empolgação quando o assunto é privilegiar uma boa alimentação. Para isso, a marca investiu ainda mais em sua comunicação, apresentando nova identidade visual que explora cores com mais vivacidade e alegria, assim como acredita que a vida deve ser.

“Os principais elementos utilizados foram cores vibrantes e alegres, trazendo vivacidade e modernidade para marca. Dessa maneira, conseguimos nos conectar com o consumidor e transmitir a principal mensagem da Verde Campo”, pontua Joanne Fiuza, Head de Marketing da Verde Campo.

Para garantir seu DNA inovador e produtos livres de conservantes, corantes e aromas artificiais, conta com soluções tecnológicas para que todo o processo, da fazenda à mesa do consumidor, estimule a saudabilidade, o prazer em todos os momentos e as boas práticas ambientais. Sobre o manifesto criado pela empresa, a Head de Marketing, explica como surgiu a necessidade do manifesto e que estratégias foram utilizadas para o seu desenvolvimento.

“Essa necessidade surgiu devido a um novo momento da marca, onde entendemos que fazia sentido para a Verde Campo ter um posicionamento que deixasse muito claro para o consumidor que com os nossos produtos é possível ter uma alimentação saudável e com muito prazer, sem abrir mão de nenhum dos dois. Com isso, criamos um manifesto que deixa claro essa comunicação e que também faz com o que o consumidor se conecte com a essência da marca”

A Natural Whey, linha de lácteos naturais e proteicos da Verde Campo, é pioneira nesse quesito e ganhou no primeiro semestre cinco novos produtos: opção colherável em três versões diferentes que possuem preparados de frutas com textura de geleia e pedaços de frutas; ambos com 11 gramas de proteínas.

Mais duas novidades também entraram em cena com adição de colágeno Verisol®, único colágeno oral específico para pele com comprovação científica de resultados. Essa linha chegou em embalagens de 170 g, nos sabores de cranberry + goji berry e pêssego, com 10 g de proteínas.

Além da Natural Whey, a linha Lacfree também é destaque em seu portfólio. Foi a primeira do Brasil a integrar produtos lácteos zero lactose.

“Trazemos um mundo repleto de sabores e possibilidades, agregando ainda funcionalidades para o corpo e para a vida, a fim de criar uma rotina possível de ser seguida, sem padrões. É estar presente e ajudar a cuidar em todos os momentos, e não apenas por um instante”, finaliza Joanne.

Confira também:

Nova campanha da Nubank celebra seus 85 milhões de clientes em 10 anos de história

Dia das Crianças com Kinder promete se tornar uma data icônica para a marca

YoBem apresenta campanha institucional comunicando seu novo posicionamento de marca