Premiação

50ª edição do Prêmio Aberje prorroga inscrições até 2 de agosto

Por Lucas Abreu

05/07/2024 17h55

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Premiação reconhece empresas, instituições, mídias e profissionais que se destacam na comunicação corporativa

Considerada uma das maiores premiações da área, o Prêmio Aberje está com inscrições prorrogadas até o dia 2 de agosto para a sua 50ª edição. A premiação permite um olhar aprofundado sobre a produção recente do setor de comunicação corporativa no país – consolidando tendências e boas práticas do mercado. Podem se inscrever, empresas, agências, órgãos públicos e organizações sem fins lucrativos sediadas em todo o território nacional. O envio do case, assim como o vídeo case e o preenchimento da ficha de identificação, podem ser realizados na plataforma do site até o dia 6 de agosto.

O Prêmio Aberje reconhece empresas, instituições, mídias e profissionais que se destacam na comunicação corporativa, unindo criatividade, recursos e estratégias para impulsionar os negócios e promover impacto positivo na sociedade. Ao todo são 18 categorias, nas quais as empresas concorrem com seus cases, agrupadas em três eixos:

Eixo 1: Foco no Tema

Comunicação de programas, projetos e ações voltados à temas como diversidade e inclusão; ética, integridade e compliance; gestão de crises organizacionais; marca; memória organizacional; relacionamento internacional; sustentabilidade organizacional;

Eixo 2: Foco em Públicos

Comunicação e relacionamento com públicos como consumidor/cliente, imprensa, influenciadores, multipúblicos, público interno e sociedade;

Eixo 3: Foco em Meios

Produção e comunicação de evento, mídia audiovisual, mídia digital, mídia impressa e publicação especial.

A avaliação dos projetos é feita por um corpo de jurados do mercado e da academia, acompanhada em todas as etapas por uma auditoria independente. Anualmente, participam ao todo mais de 250 jurados de notório saber ao longo das etapas. Os projetos inscritos concorrem em cinco grandes regiões:

1. Espírito Santo / Rio de Janeiro

2. Minas Gerais / Centro Oeste

3. Norte / Nordeste

4. São Paulo

5. Sul

Os vencedores regionais concorrem ao troféu do Prêmio Nacional. Para participar do Prêmio Aberje 2024, basta acessar o site da premiação www.premioaberje.com.br e seguir as orientações.