Mercado

“Acreditamos que uma empresa forte é feita por pessoas fortes”, aponta Diretor Geral da Compasso, ao investir em capacitação interna

Publicado em

22/02/2024 09h05

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Empresa investe no crescimento profissional dos colaboradores com base em três frentes de treinamento e visa melhoria na entrega ao cliente

Com foco em crescimento interno e, futuramente, impacto na entrega de resultados, a Compasso Mídia Exterior, empresa especializada em OOH e DOOH, voltou-se os olhos para dentro da organização em 2024. A empresa iniciou o ano com o pé direito, e incorporou à rotina dos colaboradores capacitações e treinamentos voltados ao conhecimento técnico, gestão e processos. 

“Estamos seguindo em duas frentes: a primeira são treinamentos técnicos baseados em levantamento de funções e necessidades de atualização. Esses treinamentos técnicos e específicos são por exemplo direção defensiva e legislação para os motoristas, colagem e adesivação para os instaladores, primeiros socorros e por aí vai. A outra frente são treinamentos em gestão e processos: treinamentos de vendas, controle de produção, CRM, liderança, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe etc”, descreve Jansen Araújo, Diretor Geral da Organização.

Com foco na aplicação prática, a capacitação segue na rotina anual dos colaboradores e tem o propósito de alinhar funções, obter clareza sobre os resultados e projetar o crescimento da organização.

“Acreditamos que uma empresa forte é feita por pessoas fortes. Assim, é natural e esperado que a gestão e operação técnica da empresa ganhem performance em várias frentes. Com os processos internos alinhados teremos mais clareza dos resultados e assim a oportunidade de tomar medidas customizadas para melhorar nosso atendimento ao cliente e CS”, descreve Jansen.

Com as pessoas no centro das estratégias da organização, a Compasso pretende gerar bons frutos, tanto para os profissionais, que aperfeiçoarão habilidades técnicas e conhecimentos, quanto para os clientes, que contarão com um atendimento cada vez mais personalizado e ágil.

“Temos a oportunidade de enxergar brechas no processo e com isso trazer entregas mais ágeis e de melhor qualidade”, finaliza Jansen.

Serviço

Para mais informações sobre a Compasso acesse o site

Acesse o Instagram @compassome