A Bycreator, fundada em 2018, é uma agência especializada em compartilhamento de experiências e planejamento. Com atuação no mercado cearense e em outros estados e no exterior, a jovem agência vem conquistando clientes através da sua metodologia baseada no Growth Hacking. Segundo Tiago Serra, CEO da Bycreator, a empresa sempre se preocupou com a experiência do usuário, com a usabilidade dos sistemas, sites e tudo que envolve o comportamento do consumidor para garantir resultados reais.
“Claro que todo empresário gosta de uma rede social linda, engajada, com curtidas, comentários, compartilhamentos, site com muitos acessos e bem ranqueado. Mas será que tudo isso paga as contas? Sabemos que é questão de tempo para o contratante questionar os resultados. O que importa realmente são as vendas. Ele quer aumentar o faturamento da empresa e diminuir o tempo de compra sempre. O que torna mais viável quando se estuda o comportamento do usuário em todas as plataformas”, comenta.
A agencia passou a estudar como acelerar negócios, iniciou as técnicas de Growth Hacking, e começou a aplicar os planejamentos estratégicos. Desde a chegada, o cliente é recebido com apresentações de técnicas de planejamento anuais, semestrais e mensais.
“Há quatro anos, nós estamos aplicando estratégias com base em dados científicos que levam o cliente ao sucesso, lembrando que não ficamos apenas no ambiente on-line, por isso nosso slogan é “Think Outside the Building. Hoje a agência prioriza por reuniões, sejam presenciais ou on-line, para apresentar os resultados, melhorando assim o atendimento e mostrando a curva de crescimento do negócio do cliente”, afirma o CEO.
A agência conta com uma equipe de jornalistas, designers, publicitários, desenvolvedores, gestores de tráfego e comercial. Toda a equipe celebra o uso do método Growth Hacking, que vem sendo usado nos diversos clientes que a Bycreator possui.
“Nosso trabalho tem sido reconhecido em diversos estados do Brasil e no exterior, temos clientes em Fortaleza, no interior do Ceará, Teresina, Rio de Janeiro e São Paulo. Além de países como: Alemanha e Estados Unidos”, comemora.
As estratégias de growth são alinhadas ao setor comercial, visando crescimento do negócio. E Tiago Serra afirma que não existe segredo para o que é feito.
“Estamos diariamente estudando possibilidades disruptivas e campanhas para que nossos parceiros ganhem visibilidade, credibilidade e, acima de tudo, tenham um tempo menor para o fechamento de novos negócios”, finaliza.
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