Movimentos do mercado

Agência Divulga Ação completa 20 anos

Publicado em

15/09/2020 13h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

 

Duas décadas de desafios, reinvenção e muito trabalho! É um orgulho completar 20 anos fazendo aquilo que se gosta, que é desenvolver comunicação de qualidade, criatividade, ética e gerando bons resultados. Conhecida em Fortaleza e nacionalmente pelo forte trabalho em assessoria de imprensa, a agência também conversa com outros públicos diversos em ações de Relações Públicas, desenvolve produtos editoriais e possui grande parte da comunicação pautada em estratégias e bases digitais.

 

A agência tem a frente a jornalista Ana Peyroton, especializada em gestão de marketing e com MBA de marketing esportivo, que começou a desenvolver a comunicação interna para o GPA no Ceará quando iniciou a agência. Hoje responde pela assessoria de imprensa institucional e suas bandeiras Assaí, Extra Hiper, Mercado Extra e Pão de Açúcar no estado.

 

Ana Peyroton

 

Composta por uma equipe formada com base no jornalismo e mídias digitais, a Divulga Ação tem em seu histórico o atendimento às grandes empresas, que foram atendidas por anos, como a Petrobras, Natura, Shopping Iguatemi, Beach Park, OFF Outlet Fashion Fortaleza e muito mais. Atua nas áreas de moda, gastronomia, entretenimento e cultura, divulgando espetáculos da Caixa Cultural, da Free Lancer Producções e de diversas produtoras culturais de vários estados.

 

Juntamente com os eventos esportivos, a equipe da Divulga Ação cruzou o Ceará de Norte a Sul, repercutindo marcas e as belezas naturais do Ceará. São anos assessorando campeonatos nacionais e mundiais de moto, skate, kitesurf, windsurfe, laser, bicicross, além da maior maratona de revezamento do NO-NE. Levou o cinema nacional para todo o país com a divulgação da Mostra Cinema e Direitos Humanos do Hemisfério Sul.

 

Cheia de histórias contadas e ainda muitas por contar, a Divulga Ação segue forte na assessoria de imprensa, digital e de influenciadores, realizando monitoramento de matérias, planejamento estratégico e gerenciamento a reputação de seus clientes. A cada tempo, vai se adaptando às novas tecnologias, às mudanças no mercado, mas sempre focada em bons resultados e mantendo um atendimento personalizado.

 

 

 

 

*Texto Divulgação