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Agência Tá em Todas produz campanha de Carnaval da Guanabara em Fortaleza e Aracati

Publicado em

09/02/2024 12h25

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Com o impacto de boas experiências, a agência fortalece a marca na memória dos foliões

A agência Tá em Todas, especializada em live marketing e eventos, produz mais uma ação com foco em impactar o público alvo do seu cliente. A Guanabara, empresa de transporte rodoviário, realiza sua 20° campanha de Carnaval e conta com a criatividade da agência para promover boas experiências para os seus clientes. Responsável pelas ações na Rodoviária de Fortaleza e no Camarote Seu Domingo no Carnaval de Aracati, a Tá em Todas oferece aos presentes, nos dias de folia, entretenimento e muita diversão.

Diego Martins, Diretor Geral agência Tá em Todas

“A Tá em Todas cultiva essa parceria com a Guanabara a aproximadamente quatro anos e essa parceria tem trazido grandes cases de sucesso para nossa agência. No carnaval especificamente, estamos promovendo uma ação em Fortaleza, na Rodoviária, com intuito de ativarmos o Viva – novo programa de fidelidade da Guanabara – além de atrairmos novos seguidores para as redes sociais oferecendo um self point super criativo e com a temática da data. Além disso, estamos impactando o público nas plataformas com uma bandinha, distribuição de brindes e uma fantasia criada exclusivamente para essa ativação. Já em  Aracati, continuaremos com a mesma comunicação e também ofertaremos um selfie point para os foliões que se farão presentes no camarote Seu Domingo durante os sete dias de Carnaval”, detalha Diego Martins, Diretor Geral da Agência. 

Projeto Rodoviária de Fortaleza

Projeto Camarote Seu Domingo Carnaval Aracati 2024

Por trás das ações, existe um trabalho colaborativo entre a marca e a agência. Por ter ciência de com qual público está se comunicando, a Guanabara compreende em quais locais e com qual tom o seu público se identifica. E, para fazer acontecer, a agência Tá em Todas ilustra a ação com criatividade e profissionalismo, tornando a campanha um refresco de boas experiências e relacionamento da marca com o cliente.

“Todos os eventos nos geram oportunidade e segmentação de público, e a Guanabara sempre está atenta a essa segmentação, eles sabem qual o melhor momento de se fazer presente em eventos, e é claro que o Carnaval é super importante, pois temos aí um grande fluxo de pessoas viajando para os interiores e outros estados para descansar ou aproveitar as festas. Então nada melhor do que impactá-los dentro da rodoviária, causando assim uma sensação de entregar algo a mais, além de oferecer uma viagem confortável e com preço acessível. Com isso, o folião faz uma viagem e se depara com a ativação da marca, ou seja, uma ação, que fortalece, na memória do viajante, a marca Guanabara”, compartilha Diego.

Sobre a data escolhida para a campanha, Diego reconhece a relevância do Carnaval e como a festa carrega uma série de significados. 

“O Carnaval é uma das datas mais brasileiras que existe em nosso calendário sazonal, portanto uma marca que abraça o Carnaval com ativações memoráveis automaticamente está abraçando o público que se identifica com aquela data em questão”, comenta.

Porém, não só a data influencia no impacto, mas também a maturidade do público em absorver essas ações e compreender a relevância das marcas apoiarem certos movimentos. Dessa forma, a força do live marketing é revelada de acordo com dados da Associação Brasileira de Promotores de Eventos, em que a retomada do mercado no ano de 2022, mostrou um crescimento de 400% comparado a 2020.

“Eu acredito pessoalmente que marcas apoiando um movimento em 2024 gera muito mais relevância do que há dez anos atrás, pois hoje o público enxerga mais valor e as redes sociais auxiliam muito esse movimento. Portanto, criar memórias em datas queridas pelo público, trazem as pessoas para cada vez mais perto, gerando assim mais vendas e consumo de produtos e serviços”, pontua Diego.

Sobre sua expectativa sobre o resultado das ações, Diego ressalta que, criar ao lado de marcas como a Guanabara sempre resulta em boas histórias. 

“Eu acompanho pessoalmente o maior número de ativações possível ao longo do ano, e as ativações da Guanabara especificamente sempre nos trazem boas histórias do público para rimos e nos emocionarmos, a Guanabara assim como a Agência Tá em Todas, trabalha com sonhos, e se fazer presente nessas ativações faz toda a diferença, pois o nosso olhar clínico como publicitário e dono do negócio faz com que essas histórias nos motive, a cada vez mais, pensar em momentos memoráveis para o público”, finaliza Diego Martins, Diretor Geral da Tá em Todas.