Mercado

Amar.elo Saúde Mental apresenta seu conselho consultivo para 2023

Publicado em

06/12/2022 10h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Startup contará com o olhar e expertise de profissionais de diferentes áreas

 

Com o olhar atento sobre as boas práticas de governança corporativa para as startups e scale-ups, a Amar.elo Saúde Mental apresenta o seu Conselho Consultivo, que conta com a participação de profissionais experientes em áreas da Saúde, RH, Gestão Corporativa, Comunicação e Tecnologia. Os conselheiros serão responsáveis por auxiliar na visão de negócios da Amar.elo, e contribuir com a sua jornada de crescimento.

 

Formam o conselho: Aleks Mesquita (CEO Amar.elo Saúde Mental), Lorena Soares (COO  Amar.elo Saúde Mental), Sérgio Melo (Presidente da SM Consultoria), Edson Ferreira Jr (Diretor Geral do Grupo Cidade de Comunicação), Carlos Irineu Costa (Sócio-diretor na Wedja Psicologia), José Carlos Fortes  (Fundador e CEO da Fortes Tecnologia), Marcus Saraiva (Proprietário da Ipanema Comunicação e Co-Founder Cordel Ventures), Sérgio Serretti (Sócio-diretor da Innovaro ERP) e Deilson Magalhães (Sócio-diretor da Innovaro EPR). 

 

As ações de governança corporativa através do conselho darão à marca a possibilidade de captar mais recursos, aumentar a visibilidade de sua gestão e valorização de seus serviços. A startup atua hoje frente a um importante pilar dentro das empresas: a saúde mental, seja com prevenção, educação ou tratamento. Em um período onde casos como depressão, ansiedade e síndrome de burnout são crescentes, a Amar.elo desenvolve serviços para as empresas que desejam tornar o bem-estar integral como um importante pilar no mercado onde estão inseridas.

 

Segundo Aleks Mesquita, CEO da Amar.elo Sáude Mental, a expectativa é extrair o melhor de cada membro do conselho em prol do mesmo objetivo.

“Temos muito clara a necessidade de colocar a saúde mental como prioridade nas organizações, destacando a prevenção, o ambiente de trabalho saudável, que levam consequentemente à pessoas mais saudáveis em suas vidas profissionais e pessoais. O trabalho é uma extensão, e devemos também estar atentos ao nosso comportamento diante dele. Nosso conselho é formado por profissionais experientes e tenho certeza que cada um irá contribuir da melhor forma possível em nossas ações”, declara. 

 

Saiba mais sobre a Amar.elo Saúde Mental
A Amar.elo Saúde Mental trabalha levando bem-estar emocional para o ambiente corporativo. Criada em setembro de 2021, como fruto da parceria com o Hospital Nosso Lar, a startup tem o objetivo de se tornar uma plataforma de referência no cuidado à saúde mental. Além disso, a startup lançou o seu novo conselho consultivo, formado por profissionais da saúde, RH, gestão corporativa, comunicação e tecnologia, que serão responsáveis por auxiliar na visão de negócios da marca.