Influência

Artista cearense desenvolve estampa exclusiva para coleção de Dia das Crianças da Riachuelo

Por Redação

02/10/2023 16h07

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Três artistas urbanos de diferentes regiões do país desenvolveram estampas exclusivas, com recortes lúdicos e coloridos

A Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda do país, se uniu à Disney e a Gerando Falcões para celebrar o Dia das Crianças de uma forma diferente e ainda mais especial: parte das vendas dos produtos oficiais lançados para a data serão destinadas a ONG Gerando Falcões, um ecossistema social com iniciativas transformadoras, que entrega serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania.
 

A coleção celebra os 100 anos da marca e convida o Mickey e seus amigos para ajudar a construir um futuro mais inclusivo e diverso junto com a Riachuelo e a Gerando Falcões. As grandes apostas são os pijamas, acessórios, camisetas, jaquetas e vestidos para crianças de 0 a 16 anos, que trazem estampas dos personagens mais encantadores da Disney.

“As peças estão tão fofas que as mamães e papais vão babar e os filhos vão querer mais do que brinquedo. Brincadeiras à parte, queremos inspirar o bem através de histórias e personagens que fazem parte do cotidiano das crianças, realizando o desejo e o sonho de contribuir para um futuro digno, inclusivo e livre de preconceitos”, explica Cathyelle Schroeder, Head de Marketing da Riachuelo.

Suellen Rodrigues | Fortaleza-CE

Além disso, a convite da Gerando Falcões, três artistas urbanos de diferentes regiões do país – Deise Evlin e Diego Tadeu, de São Paulo, Suellen Rodrigues, de Fortaleza, e Clara Feliz, de Natal – embarcaram na mesma missão: cada um desenvolveu estampas exclusivas, com recortes lúdicos e coloridos, trazendo sua arte e individualidade para as peças inéditas, que carregam a temática “o amanhã que eu quero”.

“O objetivo dessa campanha é reforçar a importância de celebrarmos a vida, os amigos, a diversidade, a imaginação e o pensar no futuro. A Riachuelo acredita num amanhã mais colorido e responsável, e é isso que queremos transmitir para nossos consumidores”, complementa Cathyelle.

“A Riachuelo já é nossa parceira desde 2022 junto ao Bazar da Gerando Falcões e, de forma conjunta, unimos forças para celebrarmos os 100 anos da Disney. Essa nova parceria conecta a arte da favela a uma grande marca da moda brasileira, sendo parte dos lucros destinada à nossa grande missão: construir pontes da pobreza para a dignidade em territórios de favelas”, afirma Juliana Plaster, Diretora de Desenvolvimento e Parcerias da Gerando Falcões.
 

Confira também:

Insights Nosso Meio | NPC: Os bastidores das lives que dominaram o TikTok

Conheça a empresária baiana responsável pelo marketing de influência da cantora Marina Sena

Inova Varejo, evento promovido pela CDL Jovem, traz palestra de Camila Salek e Celio Guida