Campanhas

Avine lança campanha produzida pela Agência Bravo/BBG.

Publicado em

10/11/2020 16h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A empresa cearense é a maior produtora de ovos do estado, com parque industrial produzindo 1.500.000 ovos por dia

 

Não é somente pelo custo acessível ou pela versatilidade que tem dentro de uma cozinha, mas o ovo destaca-se nas refeições dos brasileiros também por outros fatores, como a praticidade e o excelente teor nutritivo. De acordo com dados da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em 2020, o brasileiro deve consumir, em média, 250 ovos ao ano. Esse número é 8,5% maior que o registrado no ano passado, 235 ovos por pessoa. A Avine, empresa familiar cearense e maior produtora de ovos do Ceará, está lançando uma campanha de cunho educativo que vai apresentar a categoria de ovos ao consumidor, para que ele entenda quais os códigos de qualidade que devem ser considerados no momento da compra, já que a grande maioria da população não sabe como atestar as principais características do produto.

 

Sob o conceito “É mais que ovo. É Avine, viu?”, a campanha é parte de um planejamento estratégico elaborado pela Agência Bravo/BBG, integrando os colaboradores e cadeias de vendas e transformação. Nas quatro fases do projeto, a Avine irá esclarecer tudo o que envolve a qualidade do ovo que começa com a data dos produtos, rastreabilidade, aspectos nutricionais, e de aparência de um ovo ideal para consumo. A campanha tem como porta-voz o ator Luciano Szafir.

Segundo Tavinho Carvalho, Sócio e Diretor de Criação da Bravo/BBG, o processo de criação deu início após a pesquisa onde foi entendido que para esse primeiro momento do planejamento, a Avine precisava ensinar as pessoas como se comprava ovos “nada mais certo do que mostrar todo o processo produtivo da Avine, que ele já faz esse teste de qualidade de sem trincas, de que ele é datado, que é rastreado, limpinho, nutritivo, por vários fatores. Então nesse primeiro momento da campanha, a gente precisou fazer um conceito que usamos é mais que o ovo, justamente por conta disso, e vai sendo vai ser uma campanha mais educativa focando nesse processo todo de escolha do produto”.

 

“Nós estamos super satisfeitos com o resultado, principalmente em poder fazer parte desse momento muito importante da Avine com esse reposicionamento de marca, reposicionamento de produto e fazer parte desse momento para a gente está sendo super gratificante. É muito bom para agência poder fazer parte deste momento tão importante para Avine, que é uma líder de segmento norte e nordeste, então é uma parceria que a gente está muito feliz da forma que começou e a tendência é só melhorar”, comenta o Sócio e Diretor de Criação da Bravo/BBG.

 

Sobre a Avine

A Avine é uma empresa cearense fundada em 1992 que se destaca pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Situa-se hoje entre as maiores e melhores produtoras de ovos do país, com uma  produção diária que ultrapassa 1.500.000 ovos/dia. Em suas unidades, a empresa emprega a mais alta tecnologia em todas as fases de produção, classificação,  processamento, embalagem e logística, alcançando elevados índices de automação.

 

Serviço

Avine

Lançamento da campanha “É mais que ovo. É Avine, viu?”

www.avine.com.br

@avinealimentos