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BB Seguros lança campanha publicitária com reacts para destacar a importância do seguro no cotidiano

Por Redação

27/11/2024 10h00

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A campanha será veiculada em meios digitais, OOH e rádios, a estratégia foca nos Seguros pra Vida, Residencial e Itens Pessoais

A BB Seguros estreia hoje (26/11) a sua nova campanha publicitária – “Pra tudo você tem a BB Seguros” – que usa a linguagem de reacts para criar empatia com o público, e assim contar sobre os diferenciais de seus Seguros pra Vida, Residencial e Itens Pessoais. A nova comunicação destaca as coberturas, assistências e benefícios, com cenas que reforçam a importância de ter o seguro para uma vida mais tranquila, principalmente na hora de lidar com os imprevistos.

Veiculada nos canais digitais, na internet, em OOH e rádio, a campanha será dividida em três fases, com lançamento em forma sequencial, baseadas no Seguro pra Vida, Residencial e Itens Pessoais.

“Decidimos trazer para a nossa campanha a linguagem jovem e divertida dos reacts para criar uma conexão com o público e assim destacar não só as coberturas abrangentes da nossa carteira, mas também as assistências e benefícios, grandes diferenciais dos nossos produtos”, diz Andréa Gama, Superintendente de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

Idealizada pela Agência Nacional Comunicação, a campanha tem filmes produzidos pela Benedetto Digital com direção da dupla Angry Duo. A segunda fase da campanha será no dia 02 de dezembro com foco no Seguro Residencial e a terceira no dia 9, abordando o Seguro de Itens Pessoais.

Ficha Técnica:

Título: Pra tudo você tem a BB Seguros

Agência: Nacional

Cliente: Brasilseg

Produtos: Seguro Pra Vida, Seguro Residencial e Seguro de Itens Pessoais

CEO: Audrey Buglian

Vice-presidente de Criação: Karina Monique

Direção de Criação: Camila Dammann

Head of Art: Daniel Zappa

Direção de Arte: Duda Assis, Kevin Souza, Lucas Santos, Nicolas Santos e Letícia Paraszczuk

Redação: Fabricio Medea, Fred Noleto e Vinícius Bandoli

Negócios: Aline Macedo, Daniele Garcia e Rodrigo Wirth

Vice-presidente de Planejamento: Rafael Freaza

Estratégia: Gabrielly Moura, Vanberg Osório e Douglas Lopes

Conteúdo: Gabrielly Moura e Alexa Fortunato

Mídia: Dani Ferro, Bira Holanda e Diogo Ferreira

BI: Davi Coelho

Produção: Carol Marimon e Luiza Egger

Projetos: Tatiana Brisolla

Aprovação Cliente: Andrea Gama, Luciana Garrone e Veselin Nikolaev.

Produtora de Vídeo: Madre Mia

Produção executiva: Rafael Damy

Diretor de Cena: Gabriela Silva Maruyama e Luis Bruno Silva Maruyama

Diretor de Fotografia: Caio Humberto Ferreira

Assistente de Direção: Cauê Pereira

Atendimento: Sabrina Lippi

Assistente de atendimento: Ana Júlia Corrêa

Coordenação de Produção: Larissa Quicoli

Diretor de Produção: Maria Fernanda Simão

Produtor: Luan da Silva Vieira

Produtor de Casting: Dennis Carvalho Alves

Diretora de Arte: Tatiana de Crédico Kordon

Produtor de objetos: Claudia Cologni

Produtor de Figurino: Cleber Lucin de Souza

Chefe de elétrica: Franklin Cesar Closel

Chefe de maquinária: Valter Severino

Coordenador de pós: Alexandre Fernandes Pissarra

Assistente coordenação de pós: Yasmin Gama Campos e Ygor D. Mathias

Editor: Quinho Knupp

Efeitos: Guil Valente

Finalizador: Dennys Tadeu

Color: Junior Xis

Produtora de áudio: Lira Musica

Arranjador: Maurício

Diretor: Marcio Espinosa

Coordenador: Matheus Ribeiro

Finalizador: Guto Colvara

Atendimento: Keila Felix