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Betânia Kids amplia parceria com a Turma da Mônica para valorizar a diversidade

Por Redação

03/10/2023 09h52

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Dorinha, Milena, Luca e Jeremias chegam para fazer parte da turminha que estampa as embalagens da linha infantil da marca

Betânia Kids, a marca infantil da Alvoar Lácteos, acaba de aumentar a sua turminha. Dorinha, Milena, Luca e Jeremias, personagens da Turma da Mônica, agora passam a ilustrar as embalagens dos produtos da marca. A decisão de ampliar a parceria com a Turma da Mônica e trazer novos personagens que promovem a diversidade e a inclusão reforça o compromisso da marca em ser parceira das famílias.

A escolha dos personagens foi cuidadosamente pensada para gerar identificação e reafirmar o posicionamento da Betânia Kids como uma marca que traz coragem e força para os filhos crescerem. Cada um dos personagens tem características únicas, personalidades marcantes e lições de vida que encantam adultos e crianças.

Dorinha – Carismática e atenciosa, além de amigona para todas as horas, Dorinha é uma garotinha cega que adora moda, por isso ela é toda fashion e está sempre antenada com as novas tendências.

Milena – Milena é uma garota amorosa, que adora ajudar as pessoas e os animais. Cheia de autoestima, está sempre arrasando com o seu lindo cabelo, do qual ela tem o maior orgulho, assim como de sua ancestralidade.

Luca – Luca é um menino supersimpático, que espalha fofura por onde passa com sua cadeira de rodas. Além disso, é dono de um charme único e ainda é craque no basquete. O que ele quer mesmo é curtir a vida, estudar e, logo, escolher uma profissão.

Jeremias – Tem como principal característica o uso de um inseparável boné, presente de seu avô. A Turminha pode contar com ele para o que der e vier. Às vezes, tenta bancar o mocinho, mas sempre acaba se deixando levar pelas molecagens.

“Trouxemos as novas personagens com objetivo de aumentar a diversidade e gerar representatividade e identificação entre as crianças, fundamental para promover a inclusão, a equidade e o desenvolvimento. Entendemos que, ao ver personagens e figuras que se assemelham a elas, isso contribui para que se sintam valorizadas e fortalece a autoestima”, finaliza Sabrina.

Para comunicar a chegada dos novos personagens à linha Betânia Kids, a marca realizará uma grande campanha digital e nos pontos de venda. Os primeiros personagens a estampar as embalagens de Betânia Kids são Dorinha e Milena, que fazem sua estreia na nova campanha do Chocolate Betânia Kids.

Ficha Técnica

Criação: Eva Oliveira, Everton Rocha, Roberto Bastos.

Conteúdo: Mariana Praxedes, Marcelo Oliveira e Luma Dantas.

Atendimento: Fernanda Maximino, Juliana Resende, Gabriela Linhares.

Revisão: Nivaldo Lemos.

Gerente de Marketing: Sabrina Castro

Analista de Marketing: Leandro Fontenele

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