Dorinha, Milena, Luca e Jeremias chegam para fazer parte da turminha que estampa as embalagens da linha infantil da marca
Betânia Kids, a marca infantil da Alvoar Lácteos, acaba de aumentar a sua turminha. Dorinha, Milena, Luca e Jeremias, personagens da Turma da Mônica, agora passam a ilustrar as embalagens dos produtos da marca. A decisão de ampliar a parceria com a Turma da Mônica e trazer novos personagens que promovem a diversidade e a inclusão reforça o compromisso da marca em ser parceira das famílias.
A escolha dos personagens foi cuidadosamente pensada para gerar identificação e reafirmar o posicionamento da Betânia Kids como uma marca que traz coragem e força para os filhos crescerem. Cada um dos personagens tem características únicas, personalidades marcantes e lições de vida que encantam adultos e crianças.
Dorinha – Carismática e atenciosa, além de amigona para todas as horas, Dorinha é uma garotinha cega que adora moda, por isso ela é toda fashion e está sempre antenada com as novas tendências.
Milena – Milena é uma garota amorosa, que adora ajudar as pessoas e os animais. Cheia de autoestima, está sempre arrasando com o seu lindo cabelo, do qual ela tem o maior orgulho, assim como de sua ancestralidade.
Luca – Luca é um menino supersimpático, que espalha fofura por onde passa com sua cadeira de rodas. Além disso, é dono de um charme único e ainda é craque no basquete. O que ele quer mesmo é curtir a vida, estudar e, logo, escolher uma profissão.
Jeremias – Tem como principal característica o uso de um inseparável boné, presente de seu avô. A Turminha pode contar com ele para o que der e vier. Às vezes, tenta bancar o mocinho, mas sempre acaba se deixando levar pelas molecagens.
“Trouxemos as novas personagens com objetivo de aumentar a diversidade e gerar representatividade e identificação entre as crianças, fundamental para promover a inclusão, a equidade e o desenvolvimento. Entendemos que, ao ver personagens e figuras que se assemelham a elas, isso contribui para que se sintam valorizadas e fortalece a autoestima”, finaliza Sabrina.
Para comunicar a chegada dos novos personagens à linha Betânia Kids, a marca realizará uma grande campanha digital e nos pontos de venda. Os primeiros personagens a estampar as embalagens de Betânia Kids são Dorinha e Milena, que fazem sua estreia na nova campanha do Chocolate Betânia Kids.
Ficha Técnica
Criação: Eva Oliveira, Everton Rocha, Roberto Bastos.
Conteúdo: Mariana Praxedes, Marcelo Oliveira e Luma Dantas.
Atendimento: Fernanda Maximino, Juliana Resende, Gabriela Linhares.
Revisão: Nivaldo Lemos.
Gerente de Marketing: Sabrina Castro
Analista de Marketing: Leandro Fontenele
Confira também:
Série Humanização & Liderança | Prevenção ao Burnout como aliada na luta contra o suicídio
Nova coleção da Gerando Falcões chega com o propósito de transformar as favelas do Brasil