A nova campanha das Loterias CAIXA busca mexer com os sonhos e o humor dos brasileiros
Com o mote “Você pode tudo”, a campanha da ‘Mega da Virada’ deste ano, criada pela Binder, convida o público a participar do mais tradicional concurso das Loterias CAIXA, apresentando uma proposta diferente e interativa que promete mexer com os sonhos e o humor dos brasileiros.
Estrelada por Paulo Vieira, multitalentoso ator, humorista, apresentador, roteirista e cantor, a campanha explora todo carisma e capacidade de improviso do artista em uma série de peças e vídeos descontraídos. Ao interagir com o público e protagonizar experiências divertidas, ele dá uma amostra do que é possível fazer com tanto dinheiro.
“Ao trazer Paulo Vieira como a estrela, conseguimos aliar seu carisma e irreverência a uma proposta interativa que mistura sonho e humor. A ideia é mostrar que, com um prêmio tão grandioso, as possibilidades são infinitas. Essa abordagem, com o público participando ativamente das decisões, é o que torna esta campanha ainda mais marcante”, explica Glaucio Binder, CEO e fundador da Binder.
Na abertura da campanha, o artista literalmente “invade” uma lotérica, surpreendendo a todos e conversando com os apostadores, além de aproveitar para fazer também uma fezinha.
Em seguida, Paulo é convidado a viver duas experiências que mostram o gostinho de ser um milionário da Mega da Virada: desfrutar de um dia de rei a bordo de uma lancha de luxo em um cenário paradisíaco e sentir a adrenalina ao acelerar um supercarro em um autódromo. Em ambas as situações, o público pode decidir o final da história por meio das redes sociais. A campanha é completada por vídeos especiais sobre apostas, bolão, reta final, Natal e fim de ano, além de stories e conteúdo produzidos em parceria com Paulo Vieira.
E, já que pode tudo, Paulo Vieira pode ocupar as redes das Loterias CAIXA por uns dias também? Claro que pode. A campanha também vai contar com essa ação, na qual o apresentador vai “assumir” as postagens dos perfis oficiais das Loterias CAIXA por alguns dias, divulgando conteúdos exclusivos da Mega da Virada e mudando até mesmo o avatar desses perfis.
“O público pode esperar uma campanha original, divertida, rica em fases e desdobramentos, e que vai unir dois grandes nomes do nosso país na atualidade: Paulo Vieira e Mega da Virada”, conta Lorena Oliveira, diretora da Binder em Brasília.
A campanha será veiculada nas emissoras de TV, em todos os meios eletrônicos, digitais e de mídia exterior.
FICHA TÉCNICA – MEGA DA VIRADA 2024
Filme: MEGA DA VIRADA 2024
Cliente: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: Binder Comunicação Ltda
Sócio e CEO: Glaucio Binder
Sócio e VP de Criação: Marcos Apóstolo
Sócio e VP de Planejamento: Lucas Daibert
Diretora Geral: Lorena Oliveira
Head de Planejamento: Fabiana Ribeiro
Equipe de Planejamento: João Henrique, Carolina Carvalho e Luiz Oliveira
Diretora de Conta: Bárbara Cintra
Equipe de Atendimento: Nathália Chagas, Danielle Sivieri, Daniel Timm e Fernanda Shimojo
Diretor de Criação: Rodrigo Soares
Equipe de Criação: Ana Accioli, David Murad, Fabio Domingues, Gera Oliveira, Mario Amadei e Rodrigo Pamponet.
Diretora de Mídia: Camila Fleury
Equipe de Mídia: Artur Barros, Marina Xavier, Marco Marques, Verônica Dias, Alexandre Almeida, Ricardo Gomes, Tatiana Musto, Priscila Couto e Luiza Sousa.
Diretora de Projetos e Conteúdo: Catarina Neres
Equipe Projetos e Conteúdo: Thamara Thaís, Patrick Freitas, Lethícia Araruna, Jorge Moura, Giulia Rodrigues e Mateus Santana.
Head de Produção: Márcio Monteiro
Equipe de Produção RTVC: Amanda Costa, Ana Beatriz e José Neto.
Revisão: Ana Paula Reis
Finalização: Paulo Coimbra
FILME EXPERIÊNCIA
Produtora de vídeo: Piloto
Direção: Daniel Soro, Alexandre Chalabi, Leornardo Trintinalia e Danilo Pontes
Assistentes de direção: Bruno Galvão Romboli
Segundo assistente de direção: Marcelo Piccinini Selingardi
Diretor de fotografia: Thiago Calduro
Diretora de produção executiva: Natalia Souza
Assistente de produção executiva: Willian Sousa
Diretora Comercial: Regina Knapp,
Gerente de Projeto Senior: Roberta Frederico
Gerente de projeto: Marco Ettore e Marília Raffaeli
Diretor de Produção: Antonio Manoel Gomes
Coordenadora de produção: Andrea Beni
Assistente de coordenação de produção: Marcia Frota
Direção de arte: Ana Carolina Gonçalves de Campos
Assistente de direção de arte: Luísa Costa de Oliveira Lima
Produtora de Objetos: Daiana Arná Ferreira
Coordenador de pós-produção: Alexandre Chalab
Finalizador: Kevin Crauford
Montagem – Edson Mandu
Motion Graphics – Ivan Franco, Victor Further
Composição – Ivan Franco, Victor Further, Rodrigo Kermessi
Colorista – Luciano de Azevedo
Produtora de Áudio: Lira Música
Maestro: Duda Folmann
CEO: Marcio Espinosa
Atendimento: keila felix
Coordenador: Matheus Ribeiro
FILME INVASÃO A LOTÉRICA
Produtora de Filmes: Macaco Gordo
Direção de Cena: Thiago Santos Lima
Direção de Fotografia: Bruno Vitório Tiezzi
Direção de Arte: Natália Neves da Silva
Direção de produção: Ana Paula Ortiz de Souza
Produção Executiva: Ana Paula Ortiz de Souza
Atendimento: Cau Meirelles
Assistente de Atendimento: Rita de Cassia Barreto Lima Pavim
Coordenador de produção: Carlos Fernando Carvalheira (Carlos PETI)
Assistente de Coordenação: João Galvão
Pós: Rudyally Kony (editor) E Yuji Katayose (CG)
Finalização: Burn Color Grading – Alan Porciuncula
Coordenador de Pós: Carolina Lins
Produtora de Áudio: SAGAZ ÁUDIO
Maestro: Moisés Souto / Rafael Sampaio
CEO: Moisés Souto
Atendimento: Túlio Lemos e Amanda Serra
Coordenador: Amanda Serra
Aprovação: Adriana Probst, Thiago Marquetto, Ludmilla Albertini e Leonardo Suzuki