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Bradesco amplia patrocínios em rádio e TV a partir de junho

Por Redação

15/06/2021 17h10

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O Bradesco acaba de anunciar quatro parcerias em rádio e TV, sendo três inéditas. Na Rádio Alpha FM, o banco patrocinará dois boletins diários de até 2 minutos, veiculados às 8h e às 17h, do Programa Brazil Journal – Empresas e Mercados, apresentado pelo renomado jornalista do mercado financeiro Geraldo Samor. Por 12 meses, em um formato multiplataforma, o conteúdo será distribuído no dial e on demand nas plataformas digitais da Alpha FM. Estão previstas inserções publicitárias de 5” na abertura, um comercial de 30”, além de chamadas na programação. No digital, o banco marcará presença por meio da logomarca em posts e stories do Facebook, Instagram e Twitter.

 

No âmbito televisivo, um dos novos patrocínios será no CNN Prime Time, que é exibido de segunda a sexta-feira, às 18h, na CNN Brasil. Durante seis meses, o projeto contará com vinhetas de abertura e encerramento, comercial de 30” e chamadas do programa. Haverá ainda veiculação de comerciais de 30” nas faixas matutina, vespertina e prime time.

 

 

Já na Globo, o Bradesco patrocinará pela primeira vez o Trace Trends, programa que migrou para a emissora vindo da RedeTV, onde antes era veiculado e já contava com o patrocínio do banco, uma das primeiras marcas que acreditaram nessa frente, apoiando e dando voz aos milhares de afronegócios espalhados pelo Brasil. Na nova casa, a atração será exibida na grade do Multishow, a partir do dia 25 de junho, e no Globoplay, a partir de 23 de junho. A temporada inédita do programa contará com os ex-BBBs Babu Santana e João Luiz Pedrosa, que dividirão o comando com a apresentadora Xan Ravelli e o ator e jornalista Alberto Pereira Jr. Com um episódio inédito por semana, lançado no Globoplay na quarta-feira, e no Multishow, na sexta, o Trace Trends trará pautas relacionadas à cultura afro-urbana com novidades, tendências, análises, entrevistas, música, artistas ascendentes e clipes musicais.

 

No Globoplay, a marca ganha visibilidade através de pré-roll de 30” e ações de conteúdo. No Multishow, o projeto contempla vinheta, insert animado, insert de vídeo, lettering diferenciado, quadro personalizado, testemunhal e comercial de 30”, além de chamadas e pílulas de conteúdo, distribuídas ao longo da programação do canal. Também serão veiculados comerciais de 30” no programa Espelho, apresentado por Lázaro Ramos, no Canal Brasil, e haverá ações complementares de conteúdo no programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, e no Papo de Segunda, no GNT. Compondo a entrega do projeto, serão elaborados 52 podcasts com pre-roll de 10” e mid-roll de 30”.

 

A parceria no Trace Trends se junta a um conjunto de outras iniciativas do Bradesco que tratam a diversidade e inclusão social e fazem parte do #AliadosPeloRespeito, movimento criado pelo banco para discutir, interna e externamente, causas relacionadas à equidade de gênero, etnias, pessoas com deficiência e o universo LGBTI+.

 

Em parceria com a Globo, o banco segue também apoiando os pequenos negócios e microempreendedores, público que mais sofre com a pandemia. O patrocínio ao programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios terá um novo formato, com perfil de série. Histórias inspiradoras de clientes do banco, contadas a partir de narrativas focadas no dia a dia do empreendedor e seu negócio, prometem inspirar o público com lições valiosas de realização e sucesso empresarial.

 

Além disso, o banco mantém o projeto comercial V.A.E. – Vamos Ativar o Empreendedorismo, renovado em maio com filmes na programação da TV e no G1 (www.g1.globo.com/vae). O especial publicitário disponibiliza dicas, melhores práticas, estratégias de vendas, entre outros conteúdos, para reforçar a confiança dos brasileiros que tocam seus próprios negócios.