Influência

Brilux anuncia Lore Improta como nova embaixadora

Por Redação

21/08/2026 12h04

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Parceria reforça a conexão da marca com os consumidores por meio de uma campanha bem-humorada protagonizada pela influenciadora e sua mãe, Lia Mara

Brilux, marca do portfólio do Grupo Raymundo da Fonte, anuncia Lore Improtacomo sua embaixadora. A parceria foi divulgada através de um vídeo bem-humorado que a empresária, dançarina e influenciadora publicou em sua rede social com a participação de sua mãe, Lia Mara. 

No vídeo, Dona Lia conta que Lore costuma repetir as mesmas roupas e sempre as coloca para lavar após o uso. A influenciadora destaca que isso acontece porque conta com a linha da Brilux para simplificar sua rotina, entregando em cada lavagem limpeza, além de manter as peças perfumadas.