Influência

Campanha de Dia das Mães da SHEIN tem curadoria exclusiva de Deborah Secco

Publicado em

17/04/2024 09h43

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Inspirada na rotina da atriz, a coleção é composta por 85 peças que vão desde o casual ao glamour, criando looks coordenados que refletem a conexão única entre mãe e filha

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia sua primeira parceria com Deborah Secco, em celebração ao Dia das Mães deste ano. Ao lado da filha, Maria Flor, a atriz estrelou a campanha da varejista, além de realizar uma curadoria especial de peças que capturam a essência de sua jornada multifacetada.

Inspirada na rotina de Deborah como empresária, atriz e mãe, a coleção conta com 85 peças e é dividida em dois momentos distintos: o primeiro engloba peças que combinadas entre si, criam looks com total sintonia entre mães e filhas, enquanto o segundo reflete os diferentes aspectos da vida de Deborah, com looks que variam do casual ao glamouroso.

Os looks escolhidos pela atriz e que conversam entre si, formam composições únicas e refletem a conexão tão especial entre mães e filhas, destacando a individualidade de cada uma.

“Esta parceria com Deborah Secco, uma mulher com uma rotina tão diversificada, assim como a de muitas outras mães que também são clientes SHEIN, reflete nosso compromisso em tornar a beleza da moda acessível a todos. Estamos verdadeiramente orgulhosos do resultado desta campanha e queremos que ela inspire tantas outras mães nesta data tão especial”, afirma Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN no Brasil.

Com tamanhos que abrangem desde 0-3 meses até 12 anos para crianças, e PP até G5 para adultos, a coleção atende aos mais diversos gostos, respeitando a singularidade de cada mãe e filha. As peças selecionadas pela atriz estarão disponíveis no site e no aplicativo da SHEIN a partir do dia 15 de abril.