Novo modelo organiza atuação entre estratégia, operação e qualidade das entregas e marca três promoções internas
A Capuchino Press redesenha a gestão do núcleo de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas e anuncia três promoções internas. Elias Bruno assume como gerente de Contas, Mayara Lima passa a coordenadora de Atendimento e Júllia Diogo assume a supervisão de Contas.
O novo desenho cria uma estrutura de liderança dividida em três frentes complementares. Na Gerência de Contas, novo cargo da agência, Elias Bruno deixa a Coordenação após 10 anos para ampliar o foco em planejamento estratégico, relacionamento com clientes, direcionamento de comunicação e desenvolvimento de projetos especiais.
Mayara Lima, anteriormente supervisora, assume a Coordenação de Atendimento à frente da gestão da operação, dos fluxos e das prioridades das equipes. Júllia Diogo avança do Atendimento de contas estratégicas da agência para a Supervisão de Contas, com foco no acompanhamento da execução, revisão técnica e qualidade das entregas.
A mudança começou a ser implementada em julho e vem sendo acompanhada pela direção e pelo RH da agência, com novos fluxos, responsabilidades e redistribuição de contas. O movimento reflete uma nova etapa da operação da Capuchino, com uma gestão mais integrada entre estratégia, relacionamento, processos e entrega.
“Chegamos a um momento em que o crescimento da operação também pede uma evolução na forma como fazemos a gestão das contas. Esse novo desenho nos permite ter lideranças olhando para diferentes etapas do trabalho, da estratégia à entrega, sem perder a proximidade que sempre tivemos com os clientes”, afirma Karla Rodrigues, diretora da Capuchino Press.
Segundo as gestoras, as promoções internas também reforçam uma escolha da agência por desenvolver suas lideranças a partir do próprio time. “São profissionais que conhecem profundamente a nossa operação, os clientes e a cultura da Capuchino. A nova estrutura reconhece essas trajetórias, amplia responsabilidades e prepara a equipe para os próximos desafios da agência”, completam”, ressalta Renata Benevides, diretora da agência.
