Campanhas

Coca-Cola inspira união global em nova campanha para as olimpíadas

Por Victor Campos

05/07/2024 09h59

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Campanha “It’s Magic When the World Comes Together” celebra a conexão humana durante os Jogos de Paris 2024

Coca-Cola lançou uma nova campanha, intitulada “It’s Magic When the World Comes Together”, celebrando seus 96 anos de parceria com as Olimpíadas. Criada pela Ogilvy, a campanha destaca a importância da união e do respeito mútuo, inspirada por momentos históricos de camaradagem nos Jogos Olímpicos.

O comercial central da campanha mostra a nadadora campeã Tatjana Schoenmaker abraçando suas colegas Lilly King, Kaylene Corbett e Annie Lazor, exaltando espírito de união e solidariedade visto em Tóquio 2020. O comercial é inspirado por momentos icônicos, como o abraço de 12 nadadores em Tóquio 2020 e a defesa de John Wing pela solidariedade entre atletas em Melbourne 1956.

A campanha visa criar um efeito cascata, incentivando espectadores em Paris e ao redor do mundo a se abraçarem, promovendo um senso de comunidade e celebração compartilhada.

Ficha Técnica:

Anunciante: Coca-Cola
Agência de Publicidade: WPP Open X
Liderança Criativa: Ogilvy
Suporte: EssenceMediaCom, VML, Hogarth
Artistas Colaboradores: Laura Normand, Aurelia Durand, Bruno Mangyoku