Cultura organizacional

Por Redação

25/06/2024 18h32

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

No terceiro episódio da temporada o ‘Marketing na última linha’, Camila Coutinho traz a cultura organizacional como pauta. Coutinho retrata como o marketing serve como estratégia para os profissionais de gestão de pessoas que desejam reter grandes talentos na organização. Com o propósito estabelecido e o posicionamento claro, as marcas conseguem ser um objeto de desejo não só para clientes, mas para presentes e futuros colaboradores. Confira!

Camila Coutinho
Consultora em Estratégia, Marketing e Branding e Fundadora da Nexum Mkt e Resultados
Camila atua há 23 anos no mercado, nas áreas Comercial e Marketing, entregando resultados positivos na última linha em empresas de pequeno, médio e grande portes dos setores da Indústria, Serviços e Varejo. Ao longo dessa jornada vem contribuindo para a Construção, Posicionamento, Reputação e Gestão de grandes marcas e projetos Nacionais e Internacionais Brasil afora, trabalhando ações ATL e BTL, com domínio do ferramental de Marketing – Branding, Pricing, Conteúdo, PR, LiveMkt, Experiência e Trade Omnichannel. Hoje lidera a Nexum, Consultoria de Estratégia e Marketing. Com forte crença na troca de conhecimentos, atua como colunista do Nosso Meio, escrevendo a Marketar, é palestrante e também professora convidada na pós-graduação da UNIFOR, nos MBAs das áreas de Comunicação e Negócios.