Inteligência de Mercado: Em quais segmentos se aplica e por onde começar?

Por Redação

26/05/2023 14h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Camila Coutinho, consultora e colunista do Nosso Meio, conta em quais segmentos a Inteligência de Mercado se aplica e por onde cada organização pode começar. Camila inicia falando sobre os dados, e, como atualmente, os dados estão cada vez mais disponíveis. Apesar do excesso de informações, cada organização precisa compreender qual dado é mais estratégico. Confira!

Camila Coutinho
Consultora em Estratégia, Marketing e Branding e Fundadora da Nexum Mkt e Resultados
Camila atua há 23 anos no mercado, nas áreas Comercial e Marketing, entregando resultados positivos na última linha em empresas de pequeno, médio e grande portes dos setores da Indústria, Serviços e Varejo. Ao longo dessa jornada vem contribuindo para a Construção, Posicionamento, Reputação e Gestão de grandes marcas e projetos Nacionais e Internacionais Brasil afora, trabalhando ações ATL e BTL, com domínio do ferramental de Marketing – Branding, Pricing, Conteúdo, PR, LiveMkt, Experiência e Trade Omnichannel. Hoje lidera a Nexum, Consultoria de Estratégia e Marketing. Com forte crença na troca de conhecimentos, atua como colunista do Nosso Meio, escrevendo a Marketar, é palestrante e também professora convidada na pós-graduação da UNIFOR, nos MBAs das áreas de Comunicação e Negócios.