No segundo episódio da temporada o ‘Marketing na última linha’, Camila Coutinho traz o propósito como pauta. No início, a colunista do Nosso Meio fala que o propósito é o que orienta as organizações no contexto do coletivo. É necessário entender o verdadeiro propósito do seu negócio, da porta para fora, qual impacto da sua organização? Com essas indagações, Camila aprofunda o diálogo sobre o tema. Confira!
Camila Coutinho
Consultora em Estratégia, Marketing e Branding e Fundadora da Nexum Mkt e Resultados
Camila atua há 23 anos no mercado, nas áreas Comercial e Marketing, entregando resultados positivos na última linha em empresas de pequeno, médio e grande portes dos setores da Indústria, Serviços e Varejo.
Ao longo dessa jornada vem contribuindo para a Construção, Posicionamento, Reputação e Gestão de grandes marcas e projetos Nacionais e Internacionais Brasil afora, trabalhando ações ATL e BTL, com domínio do ferramental de Marketing – Branding, Pricing, Conteúdo, PR, LiveMkt, Experiência e Trade Omnichannel. Hoje lidera a Nexum, Consultoria de Estratégia e Marketing.
Com forte crença na troca de conhecimentos, atua como colunista do Nosso Meio, escrevendo a Marketar, é palestrante e também professora convidada na pós-graduação da UNIFOR, nos MBAs das áreas de Comunicação e Negócios.