A Neurociência aplicada ao Marketing

Por Redação

01/06/2023 15h54

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Bosco Couto, consultor e colunista do Nosso Meio, fala sobre como a Neurociência influência as estratégias de marketing. Bosco afirma que a Neurociência explica que existem atalhos mentais inerentes ao ser humano, exemplo disso, o colunista fala sobre o paradoxo da escolha. Confira!

Bosco Couto
Consultor de Marketing, branding e estratégia e sócio fundador da BEING Marketing
Bosco Couto é consultor de Marketing, branding e Estratégia e sócio fundador da BEING Marketing, formado em administração de empresas pela Universidade Estadual do Ceará, possuí 25 anos de experiência no mercado, já tendo prestado serviços de consultoria e realizado projetos de marketing para mais de 80 organizações, entidades e empresas em segmentos diversos. Além das consultorias e assessorias que realiza também ministra palestras e treinamentos sobre marketing, branding, vendas e estratégia.