Campanhas

Confira a programação dos shoppings para o dia dos namorados deste ano

Por Redação

09/06/2023 16h08

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Esportes, promoções exclusivas e programação musical marcam as programações sugeridas para este ano

O dia dos namorados está se aproximando, além das comemorações juninas, esta data é uma das que mais movimentam o mercado nacional e nordestino. Pensando nisso, os shoppings de Fortaleza prepararam uma programação que envolve promoções e ativações para os apaixonados que desejam comemorar este dia de uma forma diferente. 


Grand Shopping:

O Grand Shopping está promovendo uma campanha de 03 à 15 de junho para todos os casais apaixonados. A ação é realizada em parceria com a Loja de perfumaria Natura, mas deve movimentar todo o fluxo de lojas do Grand Shopping. O cliente que adquirir a partir de R$ 300 reais em compras em qualquer loja leva na hora um Kit Biografia de sua escolha. 

“A nossa campanha foi pensada para abranger o máximo de clientes, afinal, quem não ama um bom kit de perfurmaria?”, é o que explica Carla Werneck, gerente de marketing do Grand Shopping

Os interessados em participar, precisam ir até o ponto de troca, que fica localizado no térreo do shopping, próximo a loja Zenir, e levarem seus cupons fiscais. Lembrando que a campanha é limitada a um brinde por CPF, e só serão válidos cupons de compras entre os dias de duração da ação. 


Iguatemi Fortaleza:

Este ano o Iguatemi Fortaleza entrou na onda dos esportes e vai promover o 1º Campeonato de Beach Tennis dos Namorados. O evento irá acontecer nos dias 24 e 25 de junho e propõe adrenalina e diversão para os casais se jogarem nas quadras de areia do Cactus Sports Park.


As inscrições vão até o dia 13 de junho, para os interessados, basta entrar no site ou app da Tênis Integrado e saber mais informações. 


Além da programação promovida pelo shopping, o Iguatemi também desenvolveu uma campanha que traz três filmes que mostram diferentes relacionamentos e suas histórias de amor, sempre tendo o tempo como fio condutor. O casting é diverso para refletir os diferentes tipos de casais, além de contar com dois apaixonados da vida real, o casal de influenciadores digitais Jordanna Maia e Juan Guedes.


Rede Ancar:

A Ancar Ivanhoe, lança a campanha “Menos rótulo, Mais amor” para este Dia dos Namorados. Entre os dias 01 e 12 de junho, o North Shopping Fortaleza vai presentear os consumidores com um kit mil delícias da Kopenhagen e ainda irão participar de um sorteio de vouchers de R$ 300,00 do Coco Bambu para compartilhar com quem mais ama. A cada R$ 300 em compras nas lojas selecionadas, o interessado basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo do shopping e retirar o brinde.


Neste ano, a novidade da campanha é a Ana, a assistente virtual do shopping, que será a porta-voz de uma programação que vai de sugestão de mensagem de amor até dica de restaurante. Uma forma de vivenciar a data ao trazer a tecnologia para o centro das celebrações.


“A campanha de Dia dos Namorados 2023 surge após o entendimento de que o nosso negócio é físico. O cliente gosta de vivenciar as ações nos shoppings, experimentar e aproveitar o que os empreendimentos têm para oferecer. A tecnologia é a peça chave para dar para esse consumidor uma experiência cada vez mais fluida e sem atrito. Por isso, nossa assistente virtual chegou para entender melhor os nossos visitantes, apoiá-los na decisão de compra e, por que não, antecipar os seus desejos”, garante Caroline Pereira, líder de Marketing da Ancar Ivanhoe.


RioMar Kennedy:

O RioMar Kennedy trouxe para sua campanha de dia dos namorados, a influenciadora Rica de Marre e o seu marido Abrao Meron. Um grande sorteio foi desenvolvido pelo shopping, a cada R$100,00 em compras, os interessados garantem um número da sorte para concorrer a vales-compra de R$5.000,00.


A promoção é válida para compras até o dia 12/06 e os interessados podem cadastrar suas notas até o dia 13/06.


Além do sorteio, o shopping vai realizar o Jantar dos Namorados com a banda Outrora, formada por Diego Britto e Fê Sampaio. O evento gratuito acontece na segunda-feira (12), a partir das 19h, na Praça de Alimentação, no Piso L3. Na ocasião, a dupla apresenta um repertório repleto de nostalgia, com um repertório composto por grandes hits da MPB e clássicos românticos dos anos 80.  


“Esperamos proporcionar boas lembranças para quem quer marcar um encontro, ouvir uma boa música ao vivo, jantar ou trocar presentes. Entendemos que o shopping center hoje é mais do que um centro de consumo, é um local de experiências positivas”, pontua Karina Farani, Gerente de Marketing do RioMar Kennedy.

Del Paseo:

Para celebrar o Dia dos Namorados deste ano, o Shopping Del Paseo e o Grupo Cine Cinemas assinam juntos a campanha “Nosso Amor de Cinema”. Entre os dias 1º a 12, com R$ 350 (trezentos e cinquenta reais) em compras, o cliente ganha um par de ingressos para o cinema do shopping. As notas fiscais devem ser cadastradas no app do Del Paseo e os ingressos retirados no posto de troca, localizado no Piso L1, a partir do dia 1º (quinta-feira). O brinde é limitado a um por CPF.


“Ao unir cinema e Dia dos Namorados, queremos incentivar os casais a aproveitarem o clima de romantismo que a sétima arte tem desde sempre, no conforto de uma de nossas duas salas com formato stadium, poltronas premium e som imersivo, tecnologia de exibição 4K e 3D”, afirma Eizon Said, superintendente do Shopping Del Paseo.


Confira também:

Sorvetes Frosty lança embalagem temática de festa junina em parceria com o São João de Maracanaú

Primeira edição do Happy Hour do Profissional de RH reúne grandes gestores da área

O amor está no ar: o que as marcas estão comunicando neste dia dos namorados