Expansão

Cordel Hub chega no Cariri em parceria com o Cuida Coworking 

Por Redação

21/06/2024 11h49

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Hub busca integrar o mercado local e levar inovação, empreendedorismo e conhecimento

Na última quarta-feira (19), a Cordel Hub fincou os pés no Cariri com o propósito de levar inovação e conhecimento. Recebida de braços abertos pelo maior coworking da região, a Cordel chega na região em parceria com o Cuida.

“Nos já tínhamos uma parceria com o pessoal do Cuida, o maior Coworking da região. Foi natural o processo para virarmos sócios e levarmos todos os serviços da Cordel para o Cariri”, detalha Marcus Vinícius Saraiva, sócio da Cordel Ventures.

Com foco em estabelecer as atividades da Cordel na região, Marcus esclarece quantos colaboradores estarão responsáveis em expandir o legado de inovação proporcionado pelo Hub.

“Temos um time de 4 pessoas no Cariri que está totalmente integrado ao nosso time de Fortaleza. Na região atuaremos com a gestão do espaço, levaremos inovação para as empresas tradicionais. Ainda teremos nosso programa de aceleração de startups, nosso trabalho como advisor e o modelo de sociedade com empresas locais. Além disso, temos o nosso clube que se reunirá uma vez por mês com vários empresários da região para apresentar oportunidades de investimento”, explica.

Sobre a expectativa para a atuação do Hub no Cariri, Marcus conta como a região tem potencial para crescimento e como Hub surge para somar forças aos talentos e negócios locais.

“Região do Cariri é o maior centro de negócios do interior do Nordeste. Acreditamos na região por estar sempre em expansão. Além, claro da comunidade que é o Kariri Valley ser super unida e com vários players que já trabalham inovação”, finaliza Marcus.