Movimentos do mercado

Danillo Benevinuto é o novo Diretor de Varejo da Gocase

Por Redação

22/02/2022 15h52

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

 

Formado em Designer de Moda, com Pós Graduação em marketing FGV e gestão de negócios SaintPaul, e com mais de 16 anos no segmento de Varejo de Moda e Franquias, Danillo Benevinuto é o mais novo diretor da marca Gocase. Ele chega para assumir a Direção de Varejo da marca. 

 

“A Gocase possui o objetivo de entregar uma experiência marcante por meio do varejo off-line, e buscava alguém com visão de expansão e que compreendesse a cultura de startups.O plano de trabalho da foi decisivo para a minha tomada de decisão”, comenta. 

 

Criada em 2015 na capital cearense, a Gocase surgiu após a necessidade de uma nova cadeia de serviços do mercado de celulares:  venda de capas e acessórios lifestyle são alguns desses exemplos. Com mais de 10 anos de atuação em varejo e branding nas lojas Skyler, Danillo vê nos anos de experiência o diferencial para compreender e se adaptar ao novo cargo.

 

“ A Gocase vive intensamente gestão e branding. São 2 pilares dos quais sempre tive afinidade e conhecimento. Ingressar em uma cultura de inovação constante mesclada com alta tecnologia é viver uma dinâmica intensa”, afirma. 

 

Os primeiros dias a frente no novo cargo tem sido intensos, com constante alinhamento dos times e constante ações para avaliar indicadores e objetivos: 

 

“A interação é diversa, temos bons hábitos de conversas com Marketing, Tecnologia e Produtos. O time comercial exige uma constante interação com diferentes stakeholders. O meu dia-a-dia tem sido intenso, a empresa é muito organizada em processos de comunicação”, pontua. 

 

A Gocase possui sede em Amsterdã e já é uma empresa consolidada no mercado de personalização on-line. Danillo chega ao time com dois grandes objetivos: reforçar o varejo off-line e tornar cada vez mais relevante a operação internacional.

 

“Desejamos entregar uma experiência inesquecível ao cliente. Tornar mágica a missão de personalizar o lifestyle dos clientes em diversos produtos como mochilas, estojos, garrafas térmicas e capas de celular”, finaliza. 

 

Confira também outros movimentos de mercado: