Portal Nosso Meio

[pro_ad_display_adzone id="2120"]

Dia dos Pais 2020: campanhas apostam em filmes emocionantes

Redação

Para celebrar a data do Dia dos Pais, as campanhas este ano apostam em peças audiovisuais com sensibilidade abordando novos hábitos com a convivência em casa, aproximação, paternidade participativa, novas experiências e exibe o relacionamento de pai e filhos de forma mais emocionante.

 

Confiras algumas campanhas:

 

Bradesco – #SejaExemplo

O filme digital para o Dia dos Pais do Bradesco traz a campanha #SejaExemplo, a ação criada pela agência Publicis e produzida pela Boiler Filmes reforça que os reais valores vêm do exemplo e exalta a importância da paternidade participativa. A peça retrata o relacionamento do pai com sua filha e ao longo do vídeo observa-se os gestos de generosidade e solidariedade do pai inspirando a filha. A campanha possui acessibilidade com audiodescrição e versões com tradução em libras e legenda.

 

Natura – #MeuPaiPresente
Para este ano, a Natura apresenta campanha “#MeuPaiPresente”, criada pela agência DPZ&T. A ideia é evidenciar a rotina desafiadora vivenciada durante a quarentena, mostrando como essa mudança pode afetar a relação entre pais e filhos. Embalado por uma versão da música “Velha Infância”, dos Tribalistas, o comercial, produzido pela Café Royal e dirigido por Joca Georgia Guerra-Peixe, foi realizado com pais e filhos (e não atores), em cenas captadas remotamente em suas próprias casas.

 

Óticas Diniz – #Iguais

Para o ano de 2020, as Óticas Diniz apresenta a campanha #Iguais neste dia dos pais. Criada pela agência RÁI Publicidade e produzida pela Teolá, a peça exibe a assinatura “Cada um na sua, iguais em tudo” e mostra que, mesmo com o isolamento social é possível encurtar distâncias e ser feliz em dobro com a promoção da marca para o período. A comunicação tem investimentos em mídia nacional de TV e online, além de material no PDV.

 

Camicado – #MomentosUnicos

A rede de lojas Camicado este ano preparou um filme especial para o dia dos pais com assinatura “Sua casa tem momentos únicos. Seu pai também”. A campanha criada pela agência Paim mostra que cada pai tem seu jeito único e retoma importantes – e primeiros – momentos na vida de pais e filhos com o objetivo de retratar este momento especial e significativo.

 

Brahma – #DiadosPaisBrahma

Com a proposta de mostrar como as mudanças de hábito transformaram a rotina dos pais e como a relação entre eles e seus filhos se tornou ainda mais próxima e verdadeira, a Cervejaria Brahma apresenta a campanha #DiadosPaisBrahma criada pela agência Africa e produzida pela Bravo Film Company. A peça exibe toda a mudança no relacionamento especial de pai e filho durante a quarentena.

 

O Boticário – #QueSejaMelhor

Em meio às novas experiências, aprendizagens e descobertas trazidas em consequência deste momento, O Boticário apresenta campanha #QueSejaMelhor para o dia dos pais. O filme, criado pela AlmaBBDO evidencia a interação de uma filha com o pai: ela o enxerga como um personagem lúdico, seu “melhor amigo”. No final, a assinatura completa: “já que nada vai ser igual, que seja melhor”.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp