Campanhas

Dia dos pais com dupla proteção: campanha da Ferrovia Eyewear oferece desconto para quem estiver vacinado contra a Covid-19

Publicado em

04/08/2021 11h38

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Para estimular a vacinação contra a Covid-19 no Ceará, a Ferrovia Eyewear lança a campanha “Dia dos pais com dupla proteção” e oferecerá desconto de 30% nos óculos de sol até o final do mês de agosto. Para garantir o desconto, basta apresentar o cartão de vacinação no ato da compra em todas as lojas e quiosques do CE.

A campanha chega como um grande incentivo, tendo em vista os dados divulgados pelo Ministério da Saúde, dos quais só no Ceará, mais de 50 mil pessoas não retornaram para tomar a segunda dose.

 

“Nosso objetivo é ver todo mundo vacinado, por isso aproveitamos essa data tão importante, Dia dos Pais, para estimular e incentivar as pessoas que ainda não se vacinaram.”, ressalta Claudia Gomes, gerente de marketing da Ferrovia.

 

Alem disso, como parte das ofertas para o Dia dos Pais, a grife de óculos – que também atua no segmento de grau – lança dois combos de óculos + lentes em formato de vale-presente, com 35% de desconto no combo.

 

Para quem ainda está com receio de sair, a Ferrovia também oferece a visita de um consultor em casa, além de vendas on-line por meio do site: oculosferrovia.com.br

 

Confira também:

Crença e promoção: Se chover no Dia de São José (19), Ferrovia Eyewear venderá óculos com 50% de desconto

Ferrovia Eyewear volta suas atenções para a geração superconectada e aposta em lentes com filtro de proteção para tela digital