Destaque

Diretora de marketing da Piracanjuba apresenta legado da marca no lançamento da nova edição do Impresso Nosso Meio Brasília

Por Lucas Abreu

09/06/2026 18h03

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Nova edição propõe uma reflexão sobre os elementos que permitem que marcas, instituições e lideranças permaneçam relevantes em um cenário de transformações constantes

Nesta quinta-feira (11), o Nosso Meio realiza, no B. Hotel, o lançamento da 5ª edição do Impresso Nosso Meio Brasília, com um evento exclusivo para convidados. Nesta edição, o tema é “Arquitetura da Longevidade: consistência e conexão na capital das decisões”, propondo uma reflexão sobre os elementos que permitem que marcas, instituições e lideranças permaneçam relevantes em um cenário de transformações constantes.

“Ao longo das páginas, queremos apresentar histórias de organizações e pessoas que souberam se reinventar sem perder sua essência, revelando a arquitetura interna que sustenta sua permanência e sua relevância”, afirma Fernando Hélio Brito, diretor do Nosso Meio.

“Esta edição busca compreender o que existe por trás das trajetórias que atravessam décadas. Mais do que celebrar a permanência, queremos investigar quais escolhas, relações e visões de futuro tornam a longevidade possível”, complementa Tamires Soares Brito, diretora-executiva do Nosso Meio.

A 5ª edição do Impresso Nosso Meio Brasília foi desenvolvida pelo time de jornalistas do Nosso Meio e da Impulsione Comunicação. Além de matérias especiais, com profissionais de renome do mercado brasiliense, a edição conta com colunas de Edvaldo Barreto Jr. e Mara França; artigos de Vicente Varela (helloo), Renan Sousa (Dom Casero), Marcos Bedengo (Bradwagon), Renato Albuquerque e Bianca Marinho (Shopping Iguatemi Brasília); e entrevistas com Larissa Novais (Banco do Nordeste), Paulo Samia (UOL), Paula Moraes (BM&C Novaes), Luciana Morais (Giraffas) e Leo Ribeiro (Comunidade Door).

O lançamento da 5ª edição do Impresso Nosso Meio Brasília contará com a participação de Lisiane Campos, diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, que apresentará a trajetória da marca de lácteos, que atravessa mais de sete décadas de história e segue ampliando sua relevância no mercado brasileiro. A apresentação fará um paralelo com o tema desta edição, discutindo como consistência, capacidade de adaptação e conexão com os consumidores contribuem para a construção de marcas longevas.

O lançamento da 5ª edição do Impresso Nosso Meio Brasília conta com o patrocínio da Brivia Group, Comunidade Door, helloo, Maria Quitéria Produções, NEOOH, Somapay, Pulsar Media e UOL.