Influência

Edu Guedes é o novo embaixador da Linea Alimentos

Publicado em

03/11/2023 09h15

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

O chef e apresentador leva o portfólio de produtos da marca para suas receitas

Edu Guedes, chef e apresentador de TV, assume agora o posto de embaixador da Linea Alimentos. O anfitrião do programa “The Chef“, na TV Band, estudou Gastronomia em Bologna, na Itália e ingressou na área com um projeto de uma sorveteria gourmet em Moema, São Paulo. Já teve passagem por diversas emissoras e programas com quadros dedicados à preparação de receitas, como “Mulheres”, “Tudo a Ver”, “Hoje em Dia” e “Melhor para Você”.


“Edu Guedes é uma figura de destaque no universo da gastronomia, combinando habilidades de comunicação excepcionais com vasta expertise. Ele é a escolha perfeita para representar nossa marca, com alcance e engajamento significativos entre o público em geral. Sua flexibilidade e criatividade ao incorporar nossos produtos em suas receitas, juntamente com seu papel ativo e influente sobre alimentação, o tornam o porta-voz ideal para a Linea.”, afirma Juliana Napolitano, Gerente de Marketing da Linea Alimentos.

Embora a Linea tenha um amplo portfólio, Edu concentrará suas ações principalmente nos adoçantes, chocolates e geleias, categorias de grande relevância para a marca. Ele incluirá esses produtos sem adição de açúcar em suas receitas no programa e será a face das comunicações da Linea com os consumidores, tanto em campanhas de marketing na mídia quanto no varejo.

“Na minha carreira sempre busquei os melhores produtos em cada segmento. A Linea é referência de qualidade em tudo que faz. Desde o primeiro trabalho que fiz há 12 anos tive um carinho muito grande, sempre recomendo acima de tudo aqueles produtos que consumo e uso em casa. Estou muito orgulhoso por ser escolhido para representar uma marca tão importante”, afirma Edu Guedes.

A parceria entre Linea e Edu Guedes se desdobrará em várias campanhas que serão transmitidas nas principais redes de TV aberta, incluindo Band, Redetv, SBT e Record.