Neste primeiro trimestre a empresa dará início ao projeto de modernização dos ambientes de anúncios
A Eletromidia assume a operação de publicidade nos ambientes de out-of-home do Aeroporto Internacional de Salvador na Bahia. Nesse primeiro trimestre a empresa dará início ao projeto de modernização dos ambientes de anúncios, com a instalação de telas e equipamentos de LED em diferentes pontos do local.
Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia, apontou como esse passo é estratégico para a empresa impactar ainda mais a jornada dos visitantes e moradores da região, uma vez que a Eletromidia já atua no mobiliário urbano.
“Essa concessão fortalece nossa presença em Salvador, onde já temos a concessão do mobiliário urbano, e faz com que a gente passe a atingir 99% da população local,” disse o CEO.
Com a chegada a Salvador, a Eletromidia amplia sua vertical de aeroportos, que já conta com operações exclusivas de mídia nos aeroportos do Rio de Janeiro (Galeão), Fortaleza e Porto Alegre, além de hubs de operações em Congonhas em São Paulo e Santos Dumont no Rio de Janeiro.
Até novembro de 2024, foram registrados quase 7 milhões de viajantes no Aeroporto de Salvador, reforçando seu potencial como ponto estratégico de comunicação. Com mais de 500 telas digitais distribuídas em pontos de grande fluxo, a Eletromidia planeja a instalação de novos formatos de publicidade nas áreas de embarque, desembarque, salas de espera e também portões de embarque.