Com mais de 3 mil m², sendo cerca de 2 mil m² de área construída, a estrutura inédita na cidade será erguida ao lado da unidade de Sobral Junco
Nesta quarta-feira (25), em evento promovido pelo Supermercado Pinheiro e a Prefeitura de Sobral, foi colocada a pedra fundamental do novo Centro de Apoio Logístico Regional de Sobral. A solenidade contou com a presença do prefeito, Oscar Rodrigues Jr, dos irmãos Honório e Bosco Pinheiro, fundadores do varejista, secretários municipais e outras autoridades regionais.
O presidente e fundador do Pinheiro, Honório Pinheiro, destacou a relevância do empreendimento para a trajetória da empresa. “O sonho não tem tamanho, ele precisa ser sonhado. Nós sonhamos com desenvolvimento, em oferecer melhores condições para as pessoas. E a nossa empresa é fundamentada nesses valores, de desenvolver pessoas e os lugares ao redor das nossas lojas. Então, essa é uma realização muito importante para o nosso grupo”, ele resume.

Com mais de 3 mil m², sendo cerca de 2 mil m² de área construída, a estrutura inédita na cidade será erguida ao lado da unidade de Sobral Junco. O empreendimento também irá atender diretamente as lojas de Tianguá, Itapipoca, Cruz, Acaraú e, futuramente, Itarema. Dessa forma, a iniciativa cumpre um papel estratégico no fomento ao desenvolvimento regional.
Assim, Sobral passa a atuar como um hub logístico regional, proporcionando qualificação e maior controle na cadeia de abastecimento das lojas. O foco da nova operação será o ganho de agilidade na reposição de produtos, sobretudo os de hortifruti, reduzindo o tempo entre o recebimento e a exposição, assegurando aos clientes itens cada vez mais frescos e com um padrão de qualidade mais alto.
